Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
JI PARANÁ: NOITE SANGRENTA - Cinco jovens baleados e um adolescente de 16 anos morto
A noite de quinta-feira (17) foi tensa em Ji-Paraná. Cinco jovens foram alvejados à tiros, sendo que dois foram socorridos em estado grave até o Hospital Municipal. O caso aconteceu na Rua Rio Amazonas, bairro Jardim do Migrantes, no 1º distrito.
Segundo informações, jovens e adolescentes estavam no local quando um veículo de cor preta aproximou-se, sendo que um homem desceu com arma em punho e realizou dezenas de disparos contra as vítimas.
Ainda de acordo com as informações, o adolescente identificado como, Thiago Souza Reis, de 16 anos foi baleado na cabeça e morreu no hospital. A Polícia Militar realizou os procedimentos de praxe e agora deverá ser investigado pela Polícia Civil.





Fonte: Newsrondonia / Com informações plantaocentral
28/04/2026 : Águas de Ariquemes leva atendimento itinerante a Bom Futuro e amplia acesso à rede de água tratada
15/04/2026 : Operação da PM apreende 54 quilos de entorpecentes em Cacoal
15/04/2026 : PRF em Rondônia recupera veículos com sinais identificadores adulterados
13/04/2026 : Jovem de 22 anos morre após queda de torre no Morro da Embratel
17/03/2026 : Deputado Thiago Flores destina 7,5 milhões para saúde de Cujubim
13/03/2026 : Jaru: Bombeiros intensificam buscas por criança de 4 anos desaparecida após possível afogamento no rio Jaru
13/03/2026 : Operação apreende cerca de 50 kg de drogas na zona rural de Nova Mamoré
13/03/2026 : Em Chupinguaia, Sílvia Cristina anuncia R$ 770 mil para a saúde e participa da entrega de R$ 100 mil para a Apae
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus