25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 08/11/2016 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Polícia Civil procura albergado suspeito de participar de tentativa de latrocínio em Monte Negro

 

         A Polícia Civil através da 2ª Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, através de investigações concluiu que os autores de uma tentativa de latrocínio ocorrida na manhã de segunda-feira 03/10 seriam os albergados Gleisson Santos de Jesus de 19 anos de idade e Leandro Olinda da Silva de 21 anos. Gleisson foi preso e está na Casa de Detenção em Ariquemes, porém, dois dias após o crime o albergado Leandro rompeu a tornozeleira e desde então encontra-se Foragido da Justiça. Quem tiver informações que leve ao paradeiro de Leandro pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190, Polícia Civil 197 ou 3535-3510. Lembrando que não é preciso se identificar.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 RELEMBRE:

ARIQUEMES: Tentativa de latrocínio em Monte Negro é esclarecida – Delegado concede coletiva e fala sobre prisão de suspeito

 

         Na manhã desta terça-feira 08/11, o Delegado de Polícia Civil Dr. Ricardo Rodrigues concedeu uma coletiva de imprensa para falar sobre o crime de tentativa de latrocínio ocorrida em um supermercado localizado em Monte Negro onde um empresário e um açougueiro foram baleados. Segundo o Delegado, a 2ª Delegacia de Polícia Civil Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida através do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) concluiu as investigações que apontaram Gleisson Santos de Jesus de 19 anos de idade e Leandro Olinda da Silva de 21 anos como os autores do crime. Ambos os elementos são albergados, foram presos por roubo e pelo fato de estarem utilizando tornozeleiras eletrônicas no dia do crime, a Polícia Civil rastreou os criminosos chegando a constatação da prática do delito. Dois dias após o crime Leandro rompeu a tornozeleira eletrônica e empreendeu fuga. A Polícia Civil está divulgando fotos dos elementos no intuito de levantar mais informações referentes a outros crimes que os suspeitos possam ter praticado na região e também para descobrir o paradeiro de Leandro. Denuncias podem ser passadas para a Polícia Militar pelo telefone 190, Polícia Civil 197 ou 3535-3510. Lembrando que não é preciso se identificar.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

O CRIME:

MONTE NEGRO: Empresário e açougueiro são baleados durante roubo em mercado

 

          Por volta das 08 horas de segunda-feira (03/10), as vítimas P.A.M. de 35 anos e seu funcionário W.L.L. de 34 anos, estavam trabalhando em um mercado, localizado no Setor 03 da cidade, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan 150 de cor preta, sendo um branco, trajando camiseta branca de cabelo grande e enrolado e o outro moreno, magro, vestindo camiseta azul com listras, momento em que o sujeito de camisa branca anunciou o roubo e muito nervoso exigia o dinheiro do caixa, mas não deixava o comerciante se aproximar do caixa para pegar o dinheiro, sendo que em dado momento a vítima segurou o elemento pelo braço pedindo ajuda de alguns clientes que estavam no mercado. O elemento de camisa azul sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra o comerciante que foi atingido no rosto e no ombro, momento em que o funcionário que trabalha como açougueiro correu para ajudar o patrão e foi atingido por um disparo no abdômen. Na sequência os elementos se evadiram do local tomando rumo ignorado, enquanto as vítimas eram conduzidas ao Hospital Municipal de Monte Negro para os primeiros socorros. Em seguida patrão e funcionário foram encaminhados a Ariquemes, de onde o patrão seguiu para Porto Velho. Os Policiais Militares: Pereira, G, Santos e Pimenta, comandados pelo Tenente Rodolfo foram informados que os suspeitos haviam fugido sentido Linha C-25, sendo que a guarnição foi até o Assentamento Elso Machado, mas nenhum suspeito foi localizado. Quando os Policiais retornaram a Monte Negro, foram informados que dois elementos em uma motocicleta 150 preta tinham passado na localidade. A guarnição foi ao endereço indicado e apreendeu a dupla, que a principio não foi reconhecida pelas testemunhas e a motocicleta que havia sido furtada na cidade de Jaru. Os Policiais Militares com apoio de uma equipe da Polícia Civil de Ariquemes realizou buscas na área rural, mas os marginais não foram localizados. A ocorrência nº 2739/16, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio para as medidas cabíveis.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 08/11/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
sobreira
Café Bem Cedo 2
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus