25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 01/11/2016 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Dr. Vinícius fala em entrevista coletiva sobre o caso do homem assassinado pela irmã

Ailton Oliveira

O Delegado de Polícia da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, Dr. Vinícius Lucena, falou na manhã desta segunda feira sobre o caso do assassinato de um homem pela irmã, fato que aconteceu na 1ª Rua do Setor 8. O crime de homicídio aconteceu no início da noite de sábado na casa da mãe da vítima.

O Delegado informou que as diligências para encontrar a mulher estão sendo realizadas, mas ele aguarda que ela se apresente para dar a versão do ocorrido. Por enquanto, a única informação oficial é de que os dois estariam bebendo e iniciaram uma briga que findou com a morte do rapaz.

Outra informação não oficial, dá conta de que a mulher teria se defendido para não ser morta. Ao chega na casa da mãe para levá-la para um culto de uma igreja local, o irmão passou a agredi-la. Quando estava sendo enforcada, a mulher pegou uma faca que estava sobre a mesa e furou o irmão para conseguir se soltar.

O rapaz ainda foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional, mas não resistiu ao ferimento e morreu. “Estamos fazendo o trabalho de campo, já fazendo os levantamentos, e as expectativas são de que a infratora venha a se apresentar, porque, já estamos estabelecendo contato com a família para que ela possa ser ouvida e conte sua versão” disse o Delegado.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Relembre o caso:

ARIQUEMES: Discussão em família acaba em tragédia – Rapaz morre após ser esfaqueado no Setor 08 

 

      Por volta das 20 horas de sábado, (29/10), os Policiais Militares do Grupo de Operações Especiais 01 (GOE): Diego Souza e Serra, comandados pelo Sargento Prudêncio, realizavam patrulhamento de rotina, quando foram acionados a comparecer na 1ª Rua do Setor 08, pois segundo informações passadas à Central de Operações (C.O) do 7º BPM no local estava acontecendo uma confusão em família. Quando a guarnição chegou na residência, uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava prestando os primeiros socorros à Gilvan Bueiras da Silva, de 34 anos, que conforme populares havia chegado na residência e depois de uma discussão pegou a sua irmã E.F.B.S. de 41 anos, pelo pescoço e a estava estrangulando, momento em que ela pegou uma faca e para se defender aplicou um golpe que acertou o lado direito do abdômen, em seguida a mulher se evadiu do local tomando rumo ignorado. A guarnição realizou buscas pelas imediações e na residência da suspeita, mas ela não foi localizada. Mediante os fatos a ocorrência nº 359/16, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está trabalhando no caso. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 01/11/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
LORYAL
Tigrão Veículos
sobreira
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus