
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
O deputado Alex Redano (PRB) destaca apoio dado à equipe feminina de ginástica rítmica de Rondônia, com passagens aéreas para representar o Estado no Campeonato Nacional em Porto Alegre, entre os dias 18 e 25 deste mês de outubro.
Com o recurso proveniente de emenda parlamentar individual, foi possível comprar seis passagens aéreas. As atletas mirins corriam o risco de não participarem do evento por falta de apoio. “Temos um grande prazer em ajudar o esporte. Sou totalmente favorável ao ditado de que o esporte pode mudar a vida de uma pessoa e sempre estarei propondo melhorias e políticas públicas para as áreas do lazer e do esporte em Rondônia”, frisou o parlamentar.
Alex Redano ressalta que até o momento já conseguiu 40 passagens aéreas, através das emendas para atender atletas de várias modalidades em viagens oficiais. Segundo ele, a equipe feminina de ginástica rítmica tem boas chances de medalhas, pois vai competir na modalidade conjunto e individual.
O parlamentar enalteceu que essas competições fora do estado, fazem parte do sonho de cada atleta. Disse que representar Rondônia e ainda trazer medalhas é algo que faz parte do desejo de cada competidor. ”Sabemos que o esporte sempre revela boas perspectivas para a vida do cidadão”, concluiu.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]
Foto: Assessoria
13/02/2026 : TRÁFICO DE DROGAS: Entorpecente foi localizado com vítima de acidente de trânsito ocorrido em Rolim de Moura – Vídeo
13/02/2026 : Vídeo mostra colisão entre dois caminhões em cruzamento de Ji–Paraná – Vídeo
13/02/2026 : Volta às Aulas com Alegria e Inclusão! – Sorrisos na APAE Alunos Celebram o Retorno ás Atividades – Vídeo
13/02/2026 : Motociclista é socorrido pelo SAMU após cair na rotatória das avenidas Tancredo Neves e Guaporé, em Ariquemes – Vídeo
13/02/2026 : Casal fica ferido após colisão entre moto e carro na Avenida Jamari em Ariquemes – Vídeo
13/02/2026 : Emenda garante recursos para implantação do transporte coletivo gratuito em Ariquemes
13/02/2026 : Alex Redano apresenta indicação para recuperação na RO–144
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus