25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/10/2016 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Médico atingido por janela do CPA passa por cirurgia e está fora de risco de morte

O médico George Hamilton Siqueira Alves. vítima da queda do vidro de uma das janelas do 8º andar do Edifício Rio Pacaás Novos, no Palácio Rio Madeira (CPA), em Porto Velho, passou por cirurgia na tarde desta terça-feira (11), e segue internado na UTI do hospital João Paulo II. O paciente está sedado e vai ficar sob observação por 24 horas.
Informações repassadas pela assessoria do hospital afirmam que o médico deu entrada no centro cirúrgico com traumatismo craniano e reagiu bem a cirurgia. O quadro clínico é considerado estável (sem risco de morte). “George permanecerá sedado até que um neurocirurgião avalie a lesão. Há informações de que a vítima perdeu parte de uma das orelhas, mas passa bem.
 
 
Fonte: RONDONIAOVIVO
 

RELEMBRE O CASO:

 

PORTO VELHO: Janela cai do 8° andar do CPA e atinge médico - Vítima em estado grave 

 
Uma fatalidade ocorreu na manhã desta terça-feira (11) quando um vidro de uma das janelas do Palácio Rio Madeira, mais conhecido por (CPA),  que fica localizado na Avenida Farquar, Bairro Pedrinhas, se desprendeu do 8º andar e caiu sobre a cabeça do médico identificado como, George Hamilton Siqueira Alves,que é lotado na Secretaria Estadual de Saúde - SESAU.De acordo com as informações, a vítima transitava pela calçada quando um dos vidros das janelas do 8º andar, desprendeu e caiu sobre a cabeça do médico. O local foi preservado até a chegada de uma ambulância avançada do SAMU. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros também esteve no local e cooperou no socorro. O médico foi socorrido até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.
A equipe de reportagem foi até o hospital e recebeu a informação que o médico passa neste momento (13:18hrs) por uma cirurgia. Ainda segundo informações obtidas, o médico sofreu afundamento de crânio. Em um dos exames (escala de coma de Glasgow), a vítima apresentou resultado (15) que é considerado um bom resultado, embora a fratura na cabeça.


 


 


 


 

.

NOTA DA SUGESPE

A Superitendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos – SUGESPE, responsável pela administração do Palácio Rio Madeira, pediu a realização de perícia técnica para identificar as causas do acidente, ocorrido nesta terça-feira (11), e adotar as providências cabíveis.

Às 11:36, o vidro de uma das janelas do 8º andar do Edifício Rio Pacaás Novos, no Palácio Rio Madeira, desprendeu-se e atingiu o médico George Hamilton Siqueira Alves, que transitiva pela calçada do prédio.

A vítima foi atendida por paramédicos ainda no local do acidente e, em seguida, transferida para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde está sendo atenidada por uma equipe multidisciplinar. 

 

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Data: 12/10/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
sobreira
LORYAL
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus