Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
.jpg)
PORTO VELHO: Janela cai do 8° andar do CPA e atinge médico - Vítima em estado grave
.jpg)






.


NOTA DA SUGESPE
A Superitendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos – SUGESPE, responsável pela administração do Palácio Rio Madeira, pediu a realização de perícia técnica para identificar as causas do acidente, ocorrido nesta terça-feira (11), e adotar as providências cabíveis.
Às 11:36, o vidro de uma das janelas do 8º andar do Edifício Rio Pacaás Novos, no Palácio Rio Madeira, desprendeu-se e atingiu o médico George Hamilton Siqueira Alves, que transitiva pela calçada do prédio.
A vítima foi atendida por paramédicos ainda no local do acidente e, em seguida, transferida para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde está sendo atenidada por uma equipe multidisciplinar.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia
05/08/2026 : PRF em Rondônia apreende mais de 8 kg de materiais ilícitos em Porto Velho
05/08/2026 : Técnico de enfermagem que invadiu Hospital de Base armado é preso com pistola .40
04/08/2026 : PF apreende R$ 2 milhões em investigação de lavagem de capitais em Porto Velho/RO
04/08/2026 : PF apreende R$ 2 milhões em investigação de lavagem de capitais em Porto Velho/RO
31/07/2026 : Homem é encontrado morto a tiros em apartamento no Residencial Porto Madero em Porto Velho – VÍDEO
30/07/2026 : Homem é baleado ao tentar comprar Maconha na região Central de Porto Velho – VÍDEO
30/07/2026 : Idoso passa mal e morre dentro de motel em Porto Velho
30/07/2026 : Foragido atira contra policiais e acaba morto após perseguição em Porto Velho
29/07/2026 : Criminosos filmaram ação: Ataque a tiros deixa homem baleado na região central de Porto Velho – VÍDEO
28/07/2026 : Médico Lucas Macedo Martins é encontrado morto em túmulo de cemitério – Polícia Civil investiga o caso – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus