25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Data: 24/09/2016 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Motociclista morre em grave acidente na BR-364

         Um motociclista identificado pelo nome de Wagner dos Anjos (35) morreu de forma trágica na manhã deste sábado (24) após ser atingido violentamente por um carro na BR 364, próximo ao antigo Trevo do Roque em Porto Velho.

De acordo com policiais e testemunhas o motorista do carro modelo Ranger de cor cinza identificado como Jader H. N A (27) conduzia o veículo em alta velocidade quando atingiu a traseira da motocicleta conduzida por Wagner que tinha como carona seu irmão que ainda não foi identificado.

Ainda de acordo com testemunhas após serem atingidos, as vítimas foram lançadas a vários metros de distância.  O irmão foi socorrido para o hospital João Paulo II onde deu entrada em situação grave.

O motorista que causou o acidente tentou fugir, mas foi perseguido por populares que o interceptaram e acionaram a Policia Militar. O acusado foi encaminhado por uma equipe da PRF para a Central de Polícia onde foi autuado pelo crime de homicídio e ficou a disposição da justiça.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Data: 24/09/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil
sobreira
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus