Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
BURITIS: PM encontra vítimas amarradas gritando por socorro dentro de residência no Setor 03
Por volta das 21 horas desta terça-feira (30/08), os Policiais Militares: Soldado Rivelino, Soldado Bordinhão e Soldado Poletto foram acionados a comparecer em uma residência localizada na Rua Buritis do Setor 03 em Buritis, onde segundo informações havia uma pessoa gritando por socorro. Já no local, os PMS ouviram os gritos e ao adentrarem na residência localizaram um casal amarrado e trancado dentro de um quarto. Após as vítimas serem libertas, estas informaram aos Militares que dois elementos adentraram em seu quintal e em seguida arrombaram a porta da sala onde anunciaram o roubo com um revólver calibre 38. Os assaltantes realizaram buscas na casa onde na ocasião subtraíram: um notebook da marca positivo de cor preta, um televisor da marca LG de 42 polegadas, um televisor da marca Samsung de 40 polegadas, um receptor da parabólica, um receptor da Sky, uma corrente de ouro, dois pares de alianças, dois aparelhos celulares da marca Motorola, uma botija de gás e o controle do portão. Em seguida os infratores se evadiram do local com o veículo da marca Fiat modelo Grand Siena de cor branca que pertence às vítimas. Na posse destas informações, os Policiais fizeram diligências no intuito de localizar os objetos e infratores, sendo que minutos mais tarde foi encontrado o veículo abandonado próximo a Base do SAMU no Setor 02. Diante dos fatos, os Militares se deslocaram até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Buritis onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) de n° 2984/2016, para as devidas providências.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
17/03/2026 : Deputado Thiago Flores destina 7,5 milhões para saúde de Cujubim
13/03/2026 : Jaru: Bombeiros intensificam buscas por criança de 4 anos desaparecida após possível afogamento no rio Jaru
13/03/2026 : Operação apreende cerca de 50 kg de drogas na zona rural de Nova Mamoré
13/03/2026 : Em Chupinguaia, Sílvia Cristina anuncia R$ 770 mil para a saúde e participa da entrega de R$ 100 mil para a Apae
11/03/2026 : Dia Mundial dos Rins: nefrologista alerta sobre a necessidade de cuidar bem deles – Vídeo
11/03/2026 : Incêndio destrói casa na Vila do INCRA, e mulher relata ameaças do ex–companheiro em Porto Velho – Vídeo
11/03/2026 : Ponte sobre o Rio Forquilha quebra com a passagem de caminhão e isola moradores na zona rural – Vídeo
11/03/2026 : Mulher é brutalmente agredida pelo ex–marido e é socorrida para o HM em Ji–Paraná – Vídeo
11/03/2026 : COLETIVA COM DRª FABIANA MAY – Delegada comenta prisão de suspeito de estupro de criança e bebê – Vídeo
11/03/2026 : Polícia Civil de Rondônia deflagra operação para apurar desvio de recursos públicos em São Francisco do Guaporé.
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus