25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Data: 29/08/2016 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Quadrilha ataca agente penitenciário a tiros – Um deles acabou ferido

Brendo S. B (21) foi baleado no final da noite de domingo (28) após intensa troca de tiros contra um agente penitenciário. O crime de tentativa de homicídio aconteceu em frente a caso do servidor publico localizada no Bairro Pedrinhas em Porto Velho.

De acordo com informações registradas na Central de Flagrantes, a vítima estava em frente de sua casa quando quatro homens em duas motos chegaram e ao verem o agente passaram a atirar. Ele por sua vez revidou e acertou Brendo com três tiros, sendo um nas costas, outro na perna e o último no tornozelo.

Os comparsas de Brendo fugiram abandonando as motocicletas no local. O servidor público felizmente saiu ileso. Uma equipe do SAMU socorreu o suspeito em estado grave para o hospital João Paulo II onde permanece internado. O caso foi apresentado ao delegado de plantão na Central de Polícia.

Fonte: RONDONIOAOVIVO

Data: 29/08/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar no Site
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
LORYAL
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus