25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Data: 13/08/2016 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Polícia prende suspeito de matar morador e jogar corpo em fossa

          Denis D.B.C (18), foi preso na noite de sexta-feira (12), por policiais militares acusado de praticar crime de latrocínio (roubo seguido de morte), contra um homem de 49 anos identificado como Arlindo dos Santos. O corpo da vítima foi encontrado na fossa da casa onde morava, localizada na Rua Blumenau, Bairro Ronaldo Aragão, região leste de Porto Velho.

Informações prescritas no Bop Nº 6077/2016, registrado na Central de Flagrantes afirmam que Denis e um comparsa identificado como Ueliton B.G (22), não localizado foram vistos saindo da casa da vítima minutos antes de Arlindo ser encontrado morto.

A dupla havia sido abordada pela polícia na manhã do dia do crime em uma quadra poliesportiva do bairro, com a moto de Arlindo. Na oportunidade os policiais não encontraram nada de ilícito com os suspeitos e liberaram.

O morador foi assassinado a golpes de faca, pauladas e depois desovado na fossa. Um vizinho estranhou o desaparecimento do homem e ao sair para procurar encontrou o cadáver.

Denis foi encaminhado para a Central de Polícia e apresentado ao delegado de plantão, onde assumiu participação. O crime foi praticado por conta de uma briga, após os acusados roubarem a moto da vítima. A polícia está em busca de informações para prender Ueliton.

Fonte: RONDONIAOVIVO

RELEMBRE O CASO:

PORTO VELHO: Homem é assassinado a pauladas e desovado em fossa

       O corpo de homem identificado apenas como Arlindo foi encontrado por populares na tarde desta sexta-feira (12), em uma na fossa da residência onde ele morava, localizada na Rua Blumenau, bairro Ronaldo Aragão, Zona Leste da capital.

Informações de policiais e de testemunhas afirmam, que os suspeitos do crime são dois homens sem identificações, para quem Arlindo tinha cedido a casa para morarem. A dupla havia se desentendido com o dono da casa, quando quiseram vender a moto dele sem autorização. Na ocasião as partes entraram em luta corporal e os homens juraram vingança, afirmando que iam matar Arlindo.

Durante a tarde, os homens foram vistos saindo da residência e pouco tempo depois moradores encontraram o corpo com sinais de violência. Uma equipe da Polícia Militar fez varreduras pelas ruas da região, porém ninguém foi encontrado. Os assassinos fugiram sem deixar rastro.

Peritos do IML removeram o corpo. Agentes da Delegacia de Homicídios foram ao local e colheram informações para investigação.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Data: 13/08/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Novalar
sobreira
Tigrão Veículos
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus