
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
PORTO VELHO: Bebedeira termina com homem assassinado a facadas, vísceras ficaram expostas
.jpg)
Um homem identificado como Haroldo Monteiro de Almeida de 34 anos foi assassinado a facadas na noite de quinta-feira (11), durante bebedeira em uma residência, localizada na Rua Batista Neto, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.
Informações de testemunhas afirmam, que Haroldo estava na companhia de três pessoas, quando se envolveu em uma briga. Uma testemunha ouviu gritos e avistou o momento que dois homens e uma mulher saíram correndo da casa. Populares foram no local e encontraram Haroldo caído ferido a facadas com as vísceras expostas. Uma equipe do SAMU foi acionada e encontrou o homem sem vida.
A Polícia Militar realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. Peritos do IML removeram o corpo. Agentes da Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações.
Fonte: Rondoniaovivo
14/03/2026 : Dupla armada invade loja no Centro de Porto Velho e leva joias de R$ 20 mil
12/03/2026 : Criminosos capotam carro durante fuga após roubo e veículo é recuperado em Porto Velho
12/03/2026 : Mãe é presa ao tentar levar drogas para o filho que cumpre pena no presídio 603 em Porto Velho
12/03/2026 : Motociclista fica ferido após acidente com carro de aplicativo na Av. Pinheiro Machado, em Porto Velho – Vídeo
10/03/2026 : QUADRILHA TENTA ARROMBAR LOJA DE ROUPAS NA MADRUGADA E FOGE DE BICICLETA EM PORTO VELHO
10/03/2026 : Grave acidente com capotamento deixa mulher presa nas ferragens na zona Leste de Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Polícia Militar desarticula ponto de Tráfico de Drogas na Zona Leste de Porto Velho – Vídeo
05/03/2026 : Homem é morto a facadas na zona leste no bairro Planalto II de Porto Velho – Vídeo
19/02/2026 : Duas pernas humanas são encontradas em Manaus no mesmo dia; DEHS investiga ligação entre os casos
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus