Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
NOVA MAMORÉ: Polícia Militar recupera em menos de 24 horas três motocicletas roubada de Oficina Mecânica

Cinco motocicletas foram furtadas de uma oficina mecânica na Av. Desidério Domingo Lopez, no centro de Nova Mamoré/RO. O furto ocorreu na madrugada deste domingo (25).
Conforme o boletim de ocorrência, proprietário do estabelecimento furtado localizou duas motocicletas em um matagal nas proximidades do estabelecimento.
Após receber a denuncia a Polícia Militar começou a fazer buscas no município no intuito de localizar as motocicletas, alcançando êxito ainda na manhã de domingo.
Conforme o boletim de ocorrência, Polícia Militar localizou uma das motocicletas em um matagal no bairro Planalto, em busca de mais informações em um barraco nas proximidades de onde a motocicleta havia sido localizado, a guarnição se deparou com o elemento Alex Lima de Vasconcelos, ainda conforme a ocorrência no barraco ainda foram localizado três chaves de motocicletas. Alex confessou te praticado o furto das motocicletas na oficina mecânica durante a madrugada e indicou a localização das motocicletas. Alex também disse que as duas motocicletas que ficaram nas proximidades da oficina mecânica não foram levadas porque não conseguiu fazê-las funcionar.
Após confessar o crime Alex negou a participação de outras pessoas e relatou te praticado o furto sozinho. Versão contestada pela Polícia, pois o local onde as motocicletas foram localizadas fica distante da oficina mecânica furtada.
Na casa do infrator ainda foram localizados vários objetos furtados da escola estadual Salomão Silva. Alex disse te recebido os objetos de usuários de drogas e que passou em troca dos objetos, pedras de cocaína.
Foram conduzidas com o suspeito uma adolescente menor de idade e Andressa de Morais Souza de 18 anos, que estavam no local junto com o elemento. Após a apreensão dos objetos e das motocicletas, Alex e Andressa receberam voz de prisão, e a menor voz de apreensão e foram conduzidas e apresentadas no DPC local.
De acordo com informações do Site Jornal Bastidores da Notícia, Alex Lima Vasconcelos era foragido da justiça, pois ao seu desfavor havia um mandado de busca e apreensão, expedito pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-mirim/RO.
Fonte: http://www.jornalbastidoresdanoticia.com.br/

17/03/2026 : Deputado Thiago Flores destina 7,5 milhões para saúde de Cujubim
13/03/2026 : Jaru: Bombeiros intensificam buscas por criança de 4 anos desaparecida após possível afogamento no rio Jaru
13/03/2026 : Operação apreende cerca de 50 kg de drogas na zona rural de Nova Mamoré
13/03/2026 : Em Chupinguaia, Sílvia Cristina anuncia R$ 770 mil para a saúde e participa da entrega de R$ 100 mil para a Apae
11/03/2026 : Dia Mundial dos Rins: nefrologista alerta sobre a necessidade de cuidar bem deles – Vídeo
11/03/2026 : Incêndio destrói casa na Vila do INCRA, e mulher relata ameaças do ex–companheiro em Porto Velho – Vídeo
11/03/2026 : Ponte sobre o Rio Forquilha quebra com a passagem de caminhão e isola moradores na zona rural – Vídeo
11/03/2026 : Mulher é brutalmente agredida pelo ex–marido e é socorrida para o HM em Ji–Paraná – Vídeo
11/03/2026 : COLETIVA COM DRª FABIANA MAY – Delegada comenta prisão de suspeito de estupro de criança e bebê – Vídeo
11/03/2026 : Polícia Civil de Rondônia deflagra operação para apurar desvio de recursos públicos em São Francisco do Guaporé.
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus