25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Data: 21/07/2016 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: PM leva choque de SPARK ao tentar tomar arma de oficial durante briga em bar

Imagem Rondônia ao Vivo

Ivo S.B (24) e Flávio J.B.O (29), foram presos no início da manhã desta quinta-feira (21), pelo crime de lesão corporal acusados de agredirem um policial militar, em um bar localizado no cruzamento das ruas Rafael Vaz e Silva com Padre Chiquinho, bairro Liberdade em Porto Velho.

Informações registradas no Bop nº 5540-2016, afirmam que uma guarnição do CEPOC foi ao referido bar e encontrou a vítima toda ensanguentada, sendo agredida pela dupla. Os agressores foram abordados e logo o PM atacou o comandante da guarnição, tentando tomar a arma do oficial. Os policiais tiveram que usar uma arma não letal denominada SPARK, choque e imobilizaram o homem, que gritava ser soro positivo.

Imobilizado, o PM que é lotado no 5º foi socorrido para a policlínica Ana Adelaide e ficou sob cuidados médicos. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia, onde foi informado que possivelmente o militar surtou, após consumir alta dosagem de droga. Até a finalização do Bop, o motivo da confusão não foi esclarecido.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Data: 21/07/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus