
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
BURITIS: Terceira vítima de chacina morre em Porto Velho
No final da manhã desta terça-feira 12/07, a vítima identificada apenas como Oséias não resistiu e veio a óbito no Hospital de Porto Velho. Oséias foi uma das vítimas baleadas em uma chacina que aconteceu na manhã do ultimo domingo 10/07, onde Marcelo de Carvalho e Evandro Moreira de Souza não resistiram e morreram. O crime aconteceu quando dois elementos invadiram o barraco onde estavam alguns rapazes e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Marcelo morreu próximo ao barraco e o corpo de Evandro foi localizado mais tarde em outro barraco nas proximidades. Oséias e outra vítima foram conduzidas ao Hospital, sendo que devido a gravidade dos ferimentos causados pelo tiro que atingiu o ombro e outros dois que atingiram a cabeça, Oséias foi encaminhado a capital onde não resistiu e veio a óbito. A Polícia Civil já está investigando a chacina.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
.jpg)
Por volta das 02h45min da manhã de domingo (03/07), as vítimas Marcelo de Carvalho, de 31 anos, A.M.C. de 33 anos e um sujeito conhecido apenas por Oséias, estavam em um barraco, localizado na Rua São Lucas, esquina com Rua São Conrado, no Setor 06, quando dois indivíduos desconhecidos invadiram o recinto atirando nas vítimas. Marcelo morreu no local e os outros dois que estavam no barraco foram conduzidos ao Hospital Regional por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima A.M.C. disse aos Policiais Militares: Ciríaco, Paganini e Luan, que reconheceu um dos suspeitos como sendo Gilmar, que minutos mais tarde foi localizado e preso pela Polícia Civil. O suspeito foi preso quando se encontrava em sua residência, sendo que dentro do vaso sanitário foram encontradas 46 parangas contendo uma substância aparentando ser entorpecente. Populares contaram que viram dois homens saindo do local em uma motocicleta vermelha. Pouco depois das 08 horas, populares localizaram o corpo de Evandro Moreira de Souza, de 36 anos, que também foi vítima dos disparos efetuados por dois desconhecidos em um barraco nas proximidades. A Perita Criminal Andréia e o auxiliar Igor estiveram no local e durante a realização dos exames periciais constataram que o corpo apresentava uma perfuração no pulso direito, um no braço direito e um no ombro direito que se alojou no pescoço. Os Policiais Militares: Castro, Poletto e Bordinhão acompanharam os trabalhos da Polícia Técnico-Científica (Politec) de Ariquemes, que liberou o corpo para a Funerária Pax Paraíso. Mediante os fatos a ocorrência nº 2317/16, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil, que já está investigando o caso.
PRISÃO DO SUSPEITO: Perto das 03 horas da manhã de domingo (10/7), os Policiais Civis com apoio dos Policiais Militares: Ciríaco, Paganini e Luan de posse da informação que o suspeito G.V.S. de 36 anos, poderia ter participado da execução de Marcelo e Evandro e de ter deixado outras duas vítimas hospitalizadas, se deslocaram a Rua São Conrado onde localizaram o suspeito, que ao ser chamado, demorou em abrir a porta, causando desconfiança nos Policiais que entraram na residência e encontraram dentro do vaso sanitário 46 parangas contendo algo semelhante ao crack. Na casa foram localizados os indivíduos: A.S.S. de 20 anos, S.O.A. de 30 anos e E.F.D. de 42 anos. Todos os suspeitos foram apresentados à autoridade plantonista na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência nº 2312/16, para as devidas providências.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
16/05/2026 : ARIQUEMES: EDITAL DE NOTIFICAÇÃO – Prazo: 30 (trinta) dias
16/05/2026 : URGENTE: Corpo é localizado em córrego no bairro Marechal Rondon ao lado do Motel Sex Time – Vídeo
16/05/2026 : Friagem muda cenário em Ariquemes e surpreende moradores
16/05/2026 : Acidentes violentos com motos matam dois homens entre sexta–feira e sábado em Porto Velho
15/05/2026 : ARIQUEMES: EDITAL DE NOTIFICAÇÃO – Prazo: 30 (trinta) dias
15/05/2026 : 2° etapa do Campeonato Estadual de Motocross 2026 acontece neste fim de semana
15/05/2026 : Policiais do 7° BPM são homenageados pelo poder legislativo de Rondônia
15/05/2026 : SAMU socorre mulher após colisão entre motoneta e carro na Av. Tancredo Neves em Ariquemes – Vídeo
15/05/2026 : Motoneta invade preferencial e colide na lateral de táxi na Av. Capitão Sílvio em Ariquemes – Vídeo
15/05/2026 : Passeata da campanha Faça Bonito mobiliza Ariquemes contra a exploração sexual infantil – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus