
Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
CACAULÂNDIA: Homens armados assaltam lotérica e loja de semi joias
.jpeg)
Segundo informações obtidas após o assalto, por volta das 12h00m deste sábado 09/07, dois homens armados anunciaram um assalto na única lotérica do município de Cacaulândia, os bandidos renderam clientes e também o proprietário do estabelecimento, em seguida um ficou na lotérica e outro foi até a loja de semijóias que fica ao lado, também anunciando o assalto.
Na lotérica foi levado pelos bandidos, dinheiro, não divulgado a quantia, uma motocicleta do proprietário da lotérica, além de vários pertences dos rendidos, como, relógios, celulares, correntes entre outros, na loja de semijóias foi levado varias peças de semijoias como correntes e anéis, e também um celular, segundo informou a proprietária, foi entorno de 3 mil reais de mercadorias lavados por eles.
De acordo com algumas vítimas, os bandidos fugiram sentido ao distrito de Colina Verde em duas motos.
A Polícia Militar foi acionada e faz buscas pela região.
Fonte: Rádio Web Mídia
03/07/2026 : Operação da Polícia Civil prende suspeito de tráfico durante investigação de roubo de participantes de festa rave
03/07/2026 : Homem é assassinado dentro casa e PM prende acusado rapidamente
03/07/2026 : Homem é preso após ameaçar diretora e funcionários de escola em distrito de Jaru
02/07/2026 : Polícia Civil prende empresário investigado por exploração sexual de adolescentes em Cacoal – VÍDEO
02/07/2026 : Ação conjunta entre PRF em Rondônia e Receita Federal resulta na apreensão de mais de 460 kg drogas em Vilhena
02/07/2026 : POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO E APURA HOMICÍDIO OCORRIDO EM BURITIS – VÍDEO
02/07/2026 : Empresário é preso em investigação sobre aliciamento e exploração sexual de adolescentes
02/07/2026 : Motociclista de delivery é arremessado após bater em Onix estacionado em Ji–Paraná – VIDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus