Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

A tentativa de roubo que resultou na morte de uma corretora de imóveis por esfaqueamento ocorreu por volta de 16 h e 30 minutos deste sábado (09), no escritório de uma imobiliária situada no Bairro Green Ville em Cacoal – RO, saída para Ji-Paraná.
As primeiras informações dão conta de que teria ocorrido uma tentativa de roubo à empresa, onde a funcionária Sandra de Lima, 36 anos, acabou sendo esfaqueada por várias vezes, tendo ferimentos por várias partes do corpo.
Uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente compareceu ao local da ocorrência e conduziu a vítima às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Heuro, onde permaneceu sob cuidados médicos. Devido à gravidade dos ferimentos, Sandra foi submetida a um procedimento cirúrgico, mas acabou não resistindo e veio a óbito.
A Polícia Militar esteve no local do crime, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. As imagens do circuito interno de câmeras deverão auxiliar na identificação do (s) suspeito (s) e a dinâmica dos fatos. As únicas informações que foram passadas em relação ao infrator, é que o mesmo estava em uma motocicleta de cor preta e camiseta azul.
Agora o caso fica a cargo da Polícia Civil que deverá investigar o crime.
19/09/2026 : Premiação do 2° CONVALE será dia 25/09 na ACIA com café da manhã, almoço e sorteio de brindes – VÍDEO
19/09/2026 : Alunos da APAE Ariquemes se preparam para o Festival Paralímpico e JOER Estadual em Cacoal – VÍDEO
18/09/2026 : Dr. Francisco Borges fala sobre homem morto sob ponte e duplo homicídio no Bom Futuro, em Ariquemes – VÍDEO
18/09/2026 : É HOJE! 18/09: Vacinação antirrábica acontece na praça do Setor 09 até às 19h – VÍDEO
17/09/2026 : SAMU socorre vítima de colisão entre motos na Av. JK próximo à sapataria em Ariquemes – VÍDEO
17/09/2026 : Dois irmãos morrem afogados e são localizados por Bombeiros no Rio Jamari no bairro Mutirão em Ariquemes – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus