
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Adolescente acusado de duplo homicídio no Setor 09 é preso pela Policia Civil
.jpg)
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta terça-feira 24/05 suspeito de ter participado de um crime de duplo homicídio que aconteceu no dia 16/08, dentro de uma residência localizada no Setor 09 de Ariquemes. Segundo o Delegado de Polícia Civil Dr. Vinícius Lucena, responsável pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida, durante as investigações foi constatado que a moto utilizada no crime era uma Honda, modelo Pop de cor vermelha e a partir desta informação a Polícia Civil chegou até o proprietário da mesma. O dono da moto afirmou que no dia do crime havia emprestado a moto a um adolescente, informação esta que fez com que a equipe de investigações chegasse até o menor infrator. O Delegado relata que o menor confessou o crime e durante depoimento alegou que a motivação para tal ato seria o fato de estar sendo ameaçado pelas vítimas. O suspeito foi encaminhado para o Centro Socioeducativo de Ariquemes (Cesea), onde permanece à disposição da justiça.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
ARIQUEMES: Dois homens são executados dentro de residência no Setor 09

Na noite desta segunda-feira 16/05, por volta das 20h30m, a guarnição da Polícia Militar composta pelos Soldados Erika Andrade, Cleilton e Cássio foi acionada a comparecer na 2ª Rua do Setor 09 de Ariquemes, pois segundo informações no local havia duas vítimas de disparo de arma de fogo. De imediato a guarnição fez o deslocamento, onde ali chegando os Militares se depararam com os dois homens caídos ao solo apresentando perfurações causadas por disparo de arma de fogo. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ao comparecer constatou o óbito da vítima Ademilson Da Silva Fonseca de 35 anos de idade. Junto com Ademilson estava o homem Robson Oliveira de 32 anos que também foi alvejado, contudo ainda foi socorrido com vida ao Hospital onde foi transferido para Porto Velho e não resistiu vindo a falecer. Ao coletar informações do ocorrido, a guarnição foi informada por populares que dois elementos em uma motoneta da marca Honda, modelo POP de cor vermelha chegaram na residência, onde estacionaram e em seguida adentraram o local. Foram ouvidos os disparos de arma de fogo, em seguida os elementos saíram da residência onde fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Tecnico-Científica compareceu no local onde ao realizar os trabalhos periciais constatou que ambas as vítimas apresentavam perfurações no lado direito do rosto, sendo que Ademilson apresentava duas perfurações e R.O. apenas uma perfuração. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) compareceu no local onde removeu o corpo para que sejam realizados os procedimentos de praxe. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob n°160/2016 na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde o crime já está sendo investigado.


.jpg)

.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
06/05/2026 : SEBRAE lança projeto “Desafio Liga Jovem” que atende estudantes dos níveis fundamental e médio – Vídeo
06/05/2026 : PATAMO prende casal por tráfico de drogas no Setor 10 na Rua Montreal em Ariquemes – Vídeo
06/05/2026 : PM de Ariquemes prende elementos que cometeram crimes em Ji–Paraná após perseguição na BR–364 – Vídeo
06/05/2026 : Corpo de Bombeiros é acionado para incêndio em padrão de energia no Setor 05 em Ariquemes – Vídeo
06/05/2026 : PM em patrulhamento apreende menor com droga e canivete em Alto Paraíso – Vídeo
06/05/2026 : Motociclista fica ferido após colisão em cruzamento na Av. Canaã com Rua Piquiá em Ariquemes – Vídeo
06/05/2026 : Colisão entre motocicletas na Av. Canaã deixa dois feridos no Setor 03 em Ariquemes – Vídeo
06/05/2026 : Homem invade casa de ex e esfaqueia atual namorado dela e foge; esfaqueado é socorrido em Ariquemes – Vídeo
06/05/2026 : Traficante conhecido é capturado em Monte Negro com cocaína e arma de 'Caneta' – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus