Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

(Brasília, 05/07/16) O senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp defenderam o projeto de internacionalização do Aeroporto Jorge Teixeira de Porto Velho, que inclui a infraestrutura composta pelos órgãos fiscalizadores como Receita Federal, ANVISA e a Polícia Federal, esta última já atua na fiscalização dos voos domésticos.
O senador e a deputada informaram que há bastante tempo apoiam a internacionalização do aeroporto da capital e que agora esse movimento ganha o reforço da FECOMERCIO(RO) e da bancada federal.
Na audiência realizada hoje pela manhã, o senador e a deputada entregaram ofício ao secretário da Aviação Civil, Dário Rais Lopes, pedindo apoio para que o alfandegamento ocorra, ainda, este ano e o aeroporto possa operar com voos internacionais. Do encontro, participaram o vice-presidente da Fecomércio(RO) Gladstone Nogueira e o empresário Gilberto Scheffer, da Rima Táxi Aéreo.
A internacionalização do aeroporto da capital significa a promoção do desenvolvimento econômico do estado, a partir do intercâmbio comercial com os países vizinhos e do incentivo ao turismo local, ressaltaram o senador Raupp e a deputada federal Marinha Raupp.
Fonte: Assessoria
19/08/2026 : 23 MORTOS: Ônibus envolvido em acidente levava pacientes de Ibituva/PR
13/08/2026 : PRF apreende mais de uma tonelada de drogas em fundo falso de caminhão na BR–364 em Porto Velho – VÍDEO
13/08/2026 : Motorista morre em grave acidente entre caminhonete e carreta na BR–364 – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus