
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
PORTO VELHO: CASA CAIU - Ladrão vai roubar trabalhadora e acaba levando ‘CORRETIVO’ - VÍDEO

População revoltada deu um “corretivo” em um ladrão que tentou roubar o celular de uma trabalhadora. O acusado antes de ser agredido, enforcou e arrastou a vítima pelos cabelos. O caso aconteceu na Rua Argentina Avenida Rio Madeira, no Bairro Embratel.
A vítima estava transitando durante a noite de sábado (4) na Avenida quando ao passar pelo canteiro central foi abordada pelo elemento identificado com, Marcelo Pereira Nunes, de 35 anos que já tem várias passagens pela polícia e anunciou o roubo. Para intimidar ainda mais a vítima, o acusado fez menção que estava armado e ordenou que a vítima entregasse a bolsa.
A vítima disse que não entregaria a bolsa e foi agredida pelo ladrão. Neste momento, alguns veículos e transeuntes passavam no local e ouviram os pedidos de socorro da vítima. Resultado, o ladrão acabou sendo levando um corretivo/surra até a chegada da polícia militar, que deu voz de prisão e encaminhou até a Central de Flagrantes.
Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia
14/03/2026 : Dupla armada invade loja no Centro de Porto Velho e leva joias de R$ 20 mil
12/03/2026 : Criminosos capotam carro durante fuga após roubo e veículo é recuperado em Porto Velho
12/03/2026 : Mãe é presa ao tentar levar drogas para o filho que cumpre pena no presídio 603 em Porto Velho
12/03/2026 : Motociclista fica ferido após acidente com carro de aplicativo na Av. Pinheiro Machado, em Porto Velho – Vídeo
10/03/2026 : QUADRILHA TENTA ARROMBAR LOJA DE ROUPAS NA MADRUGADA E FOGE DE BICICLETA EM PORTO VELHO
10/03/2026 : Grave acidente com capotamento deixa mulher presa nas ferragens na zona Leste de Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Polícia Militar desarticula ponto de Tráfico de Drogas na Zona Leste de Porto Velho – Vídeo
05/03/2026 : Homem é morto a facadas na zona leste no bairro Planalto II de Porto Velho – Vídeo
19/02/2026 : Duas pernas humanas são encontradas em Manaus no mesmo dia; DEHS investiga ligação entre os casos
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus