25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Data: 07/06/2016 Compartilhe esta notícia

Vilhena: Rapaz de 27 anos é assassinado com cinco tiros no bairro Bodanese

 

Capa-001A vítima foi identificada como Murilo Rodrigues de Souza, de 27 anos. Ele foi morto com cinco tiros de revólver provavelmente calibre 38.
A execução ocorreu na noite desta segunda-feira, 6, na Avenida 737, fundos da escola Estadual Cecília Meirelles, no bairro Bodanese, em Vilhena.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o rapaz seguia numa bicicleta pela avenida sentido BR-364, quando um homem numa moto escura, se aproximou e começou a disparar contra ele.
Cinco tiros acertaram Murilo, sendo dois no pescoço, dois nas costas e um do lado esquerdo nas costelas. Um sexto disparo acertou o muro de uma casa.
Após cometer o crime, o assassino fugiu tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local à vítima estava morta.
A Polícia Militar colheu informações para registrar a ocorrência. A Polícia Técnica (Perícia) compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a Funerária São Matheus fazer a remoção.
001
 
003
 
004
Texto: Extra de Rondônia
Data: 07/06/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil
Tigrão Veículos
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus