
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
A Prefeitura de Ariquemes, através de empresa terceirizada continua com os serviços de pavimentação nas ruas da cidade. Na manhã desta segunda-feira (30) os serviços de pavimentação prosseguiram para a Rua Jacuaba, que posteriormente seguirão para os serviços de base, pavimentação, meio fios e sarjetas.
O valor das obras está orçado em R$ 1,9 milhões. As ruas beneficiadas neste projeto são a Moema, Marajé, Jacuaba e Açaí. Os serviços contarão com drenagem pluvial profunda e superficial e pavimentação feita com material conhecido como CBUQ (Concreto Asfaltico Usinado a Quente), serviço que garante a alta qualidade e durabilidade do pavimento.
Os recursos são oriundos do Ministério da Defesa, por meio de emenda parlamentar do ex-deputado federal Moreira Mendes, com contra partida da Prefeitura de Ariquemes.
Na ocasião, o chefe do executivo esteve presente para acompanhar o andamento da respectiva obra.
A drenagem superficial é composta de canaletas, bueiros, galerias, meios fios, descidas dágua, dentre outros aparelhos. A drenagem profunda é composta por drenos profundos, com britas, areias e tubos, que permitem o rebaixamento do lençol freático.
.jpg)
ariquemes.ro.gov.br
20/12/2025 : Gratidão a Deus: Secretaria de Saúde viabiliza cirurgia de catarata para Silmara Melgaço
19/12/2025 : Moradora de Ariquemes precisa de sua ajuda com urgência para não ficar cega – Vídeo
19/12/2025 : Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
19/12/2025 : Prefeitura de Ariquemes realiza entrega de 1200 implantes subdérmicos na UBS do Zona Sul Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : MEGA RECUPERAÇÃO: Cinco motocicletas são recuperadas escondidas em matagal em Cacoal – Vídeo
19/12/2025 : Campanha Zera Dívida da Águas de Ariquemes é até 31/12 com descontos de até 80% – Vídeo
19/12/2025 : Após colisão na lateral de veículo, motociclista é socorrido pelo SAMU na Av. Tancredo Neves em Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : Mulher é socorrida após colisão com motocicleta que atropelou cachorro no Setor Rota do Sol em Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : Entrevista com o Presidente da Câmara de Vereadores de Ariquemes Filipe Rozique – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus