25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 24/05/2016 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Menor é baleado por dois desconhecidos em uma moto preta no Setor 9

       Por volta das 20h15min de segunda-feira (23/05), um menor de 17 anos, estava na esquina da Rua Macau com Rua Barreiras, no Setor 09 de baixo, quando dois desconhecidos conduzindo uma motocicleta da marca Honda, modelo Fan de cor preta se aproximaram e efetuaram seis disparos contra o menor que depois de ser atingido por dois projéteis no cotovelo do braço direito, saiu em desabalada carreira, acabando por entrar em uma residência que estava com o portão aberto. O menor só saiu da casa quando chegaram os Policiais Militares: Glauber e Andrade, comandados pelo Cabo Ferraz com a Sargento Neide e o Cabo Jone do Corpo de Bombeiros, que conduziram o adolescente ao Hospital Municipal. Após coleta de dados a ocorrência nº 172/16, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está investigando o caso. O adolescente apresenta um ferimento na mão esquerda, que segundo ele foi causado por um disparo acidental feito por um comparsa durante um roubo a residência, que aconteceu no último dia 27 de abril de 2016 (quarta-feira), conforme ocorrência nº 147/16, registrada na Delegacia de Patrimônio. O Infrator também foi detido no dia 14/05 (sábado) após um roubo no Setor 09, em que o menor emprestou uma motoneta da marca Honda, modelo Pop de cor preta para dois elementos realizarem o crime. Durante o patrulhamento, os Militares localizaram o infrator e constataram que a moto havia sido roubada no dia 13/05.

  

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O ROUBO A RESIDÊNCIA

RIQUEMES: Ao roubar residência elemento atira na mão de comparsa e abandona moto no Jardim Monte Alegre

          Por volta das 16 horas de quarta-feira (27/04), a vítima V.S. de 31 anos, estava em uma residência, localizada na Rua dos Fundadores, no Setor Jardim Monte Alegre em Ariquemes, quando três elementos armados com revólveres chegaram ao local em uma motoneta da marca Honda, modelo Pop-100 de cor preta e uma Honda Biz de cor preta.  Um era branco com tatuagem em um dos braços e na mão e o outro tinha traços indígenas, sendo que o terceiro marginal estava usando capacete e não pode ser observado. O trio se apossou de cerca de mil reais em dinheiro e joias como correntes, pulseiras, brincos e anéis, além de várias camisetas novas, um par de tênis da marca Mizzuno e dois aparelhos celulares. Em dado momento uma das armas disparou acidentalmente e acabou acertando a mão do elemento com traços indígenas que sangrou muito dentro da casa. Assustados com o incidente os marginais se evadiram da casa, mas quando foram pegar a Pop de placa NDE-3243/Ariquemes-RO, para fugir, perceberam que haviam perdido a chave do veículo, sendo que rapidamente roubaram uma Motoneta da marca Honda, modelo Biz 125, placa NDB-2408/Ariquemes-RO, que estava de posse da vítima T.G.S. de 35 anos, que passava em frente à residência roubada. Os Policiais Militares: Ribeiro, Glauber e F. Almeida foram acionados e através da identificação Alfa-Numérica da placa da Pop, a guarnição chegou ao elemento L.S.V. de 18 anos, que reside na Rua Hermes da Fonseca, no Setor Nova União III. O indivíduo disse aos Policiais que emprestou a motoneta para seus amigos fazerem o roubo e que receberia parte do dinheiro subtraído. Em seguida passou os nomes dos elementos e as características, sendo que todas as guarnições de serviço realizaram buscas, mas não localizaram os infratores. Mediante os fatos o elemento e a motoneta foram conduzidos e apresentados a autoridade plantonista na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde foi registrada a ocorrência nº 147/16, para as devidas providências.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE A APREENSÃO DO MENOR

 

ARIQUEMES: Revólver masca na hora em que bandido atira na vítima durante roubo no St. 09

          Por volta das 14h30min de sábado (14/05), Contadora T.A.S. de 28 anos e seu colega F.A.O. de 44 anos, estavam trabalhando em um estabelecimento comercial do tipo escritório de contabilidade, localizado na Rua Campo Grande, do Setor 09, quando dois elementos desconhecidos, sendo um moreno, de estatura média, trajando bermuda Jeans e Camiseta de cor clara e o outro branco, magro e alto, vestindo calça Jeans e camiseta escura invadiram o escritório. Quando o elemento branco que estava em posse de uma arma de fogo tipo revólver anunciou o roubo, o Contador saiu correndo para os fundos do estabelecimento e só não foi executado porque o marginal acionou o gatilho do revólver várias vezes, mas a arma mascou e nenhum disparo foi efetuado. Na sequência os marginais se evadiram do local levando uma bolsa feminina de cor marrom contendo documentos pessoais da Contadora e CRLV de sua moto, levaram também um notebook da marca Sony Vayo de cor branco com fonte de alimentação e mouse e um aparelho celular da marca LG, modelo L-90. Os Policiais Militares da Patrulha Alfa: Machula e Barroso, comandados pelo Cabo Fabiano, desconfiados de uma residência, situada na 5ª Rua do Setor 09 de baixo, foram ao local e encontraram um menor de 17 anos, bastante conhecido da Polícia, que de imediato contou aos PMs que dois elementos em uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor preta, provavelmente roubada no último dia 13 de maio de 2016 (sexta-feira), estiveram na residência e um deles com um revólver de calibre 38 mm disse que eles só iam fazer um roubo e que logo retornariam. Minutos mais tarde os bandidos retornaram à residência e deixaram um notebook branco e uma bolsa feminina, sendo que o menor mandou uma amiga jogar os documentos fora e queimou a referida bolsa. Pouco tempo depois os documentos da vítima foram encontrados em uma rua nas proximidades da residência do menor, sendo que este adolescente apresenta um ferimento na mão esquerda, afirmando que o ferimento foi causado por um disparo acidental feito por um comparsa durante um roubo a residência, que aconteceu no último dia 27 de abril de 2016 (quarta-feira), conforme ocorrência nº 147/16, registrada na Delegacia de Patrimônio. A Patrulha Alfa, com apoio dos Policiais Militares da Patrulha Charlie: Cleiton Barbosa e Rafael Fonseca apresentou o menor e o material apreendido a autoridade plantonista na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, onde foi registrada a ocorrência nº 1465/16, para que as devidas providencias sejam adotadas. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 24/05/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Novalar
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
sobreira
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus