Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
35 QUILOS: DENARC PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO NA CAPITAL

Porto Velho, RO – A polícia civil através de agentes da Delegacia de Narcóticos prenderam quatros suspeitos de tráfico na Zona Sul da Capital na noite desta quinta-feira (19). Os suspeitos foram identificados como Denise V. F, Edileno S, 23 anos (ambos de 23 anos), Jessica A, de 27 anos, Karen C. O, de 24 anos e Scarlet N, de 20 anos.
Os agentes informaram para a equipe de reportagem que os suspeitos estavam sendo investigados há cerca de um mês. No momento certo, os agentes conseguiram prender em primeiro momento Edileno e Denise quando estavam transitando em um veículo modelo Golf, e durante a abordagem foi encontrado uma parte da droga. Já na residência, os agentes conseguiram apreender o restante, que somadas chegaram a quase 35 quilos de droga.
No interior da residência, também foi apreendido um revólver calibre 38, embalagens, celulares, notebooks e uma quantia de R$ 700, 00 em espécie. Ainda de acordo com as informações levantadas pelos agentes, o proprietário da residência identificado apenas como Rian, conseguiu fugir.
Fonte: http://www.newsrondonia.com.br/

02/04/2026 : Alunos da APAE comemoram a Páscoa com entrega de ovos de chocolate e apresentações – Vídeo
02/04/2026 : Motociclista fica ferida após queda ao colidir com cachorro na Av. Diamantes em Ariquemes – Vídeo
02/04/2026 : FUTURO SUSTENTÁVEL – Trilha Ecológica no Parque Ariquemes inspira consciência ambiental em jovem – Vídeo
02/04/2026 : Ganhadora do RondônCAP de Ariquemes – 29/03/2026 – Vídeo
02/04/2026 : SAMU socorre motociclista com fratura e ciclista após colisão na RO–421 em Ariquemes – Vídeo
01/04/2026 : SENAI abre vagas para cursos gratuitos de Aprendizagem Básica e Técnica para jovens de 14 a 23 anos – Vídeo
01/04/2026 : PC de Ariquemes apreende mais de 39 kg de Skank e prende 2 elementos e 1 mulher – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus