25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 11/05/2016 Compartilhe esta notícia

Prefeitura de Ariquemes indica comissão para transição dos serviços de água

 

Na manhã desta quarta-feira (11), a Prefeitura de Ariquemes indicou a comissão para iniciar os trabalhos de transição dos serviços prestados pela Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd), para a Concessionário Águas de Ariquemes, que passará a operar os serviços de fornecimento de água, implantação de esgoto e expansão de todos os sistemas.

O documento protocolado pelo procurador geral e pelo secretário de planejamento, recebido pela diretora da Caerd em Ariquemes, Eliana Rosa Seti, indica cinco nomes, sendo dois da empresa que assumirá os serviços e três da administração municipal. 

O objetivo, conforme documento de transição já protocolado junto à Caerd, é amenizar os transtornos neste momento, onde a concessionária Águas de Ariquemes, se prepara para assumir os serviços de forma gradativa, com um prazo estimado de 60 dias, após o início da transição.

ariquemes.ro.gov.br

Data: 11/05/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
Novalar
LORYAL
Adubar no Site
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus