
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Um grupo de aproximadamente 100 policiais civis realizou uma manifestação em frente ao Palácio Rio Madeira, onde fica o gabinete do governador Confúcio Moura (PMDB), para reivindicar um decreto do estado publicado nesta semana.
O decreto, que foi assinado visando trazer economia aos cofres do estado, suspendeu a implementação de novos planos de carreiras e salários para a PC/RO.
Inconformados com a decisão do executivo estadual os policiais decidiram cercar a frente do palácio e após conversarem com autoridades presentes, conseguiram enviar um grupo com dez representantes para conversarem com assessores do governador.
Atualmente a Polícia Civil de Rondônia sofre um forte revés com a saída de aproximadamente 250 delegados e agentes que serão transpostos ao quadro da União, além de um continuo sucateamento das estruturas das delegacias e equipamentos de trabalho dos policiais civis.
Os agentes prometeram continuarem os protestos caso suas reivindicações não sejam atendidas pelo governador de Rondônia.
Fonte: Rondoniaovivo.com
26/05/2026 : Câmara Municipal de Ariquemes faz prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2026 – Vídeo
26/05/2026 : Homem é preso com quase 300 gramas de maconha durante abordagem da PM na zona leste de Porto Velho – Vídeo
26/05/2026 : Bebe Prefeito nasceu no ultimo dia 25, Enzo Henrique Pereira nasceu de parto normal – Vídeo
26/05/2026 : Igreja Assembleia de Deus Setor 10 realiza Companha de Cura e Libertação até 31/05 – Vídeo
26/05/2026 : Vem aí o ARRAIÁ do Garimpo Bom Futuro com apresentações culturais e culinárias – Vídeo
26/05/2026 : Secretaria Estadual de Educação realiza mais um Festival Estudantil Rondoniense de Artes – Vídeo
26/05/2026 : SAMU socorre motociclista após colisão com carro na Av. Guaporé no Setor 05 em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus