25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/05/2016 Compartilhe esta notícia

Ex-presidiário é executado com vários tiros de pistola 9mm em Ji-Paraná 

 
O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 02, em um bar, localizado na Rua K-05, esquina com a Rua T-26, no bairro Nossa Senhora de Fátima, segundo distrito de Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, dois indivíduos chegaram no bar em uma motocicleta baixa, sendo que o passageiro empunhava duas pistolas.
Ao se aproximar do ex-presidiário, Adelson Pereira do Nascimento, vulgo “Biro-Biro ou Bozo”, o criminoso apontou as armas e perguntou para seu comparsa se ele realmente era o alvo. Em seguida, desferiu vários tiros em direção da vítima.
Depois de efetuar os disparos, tranquilamente, o atirador montou na garupa da moto e saiu do local atirando para cima.
A Polícia Militar e a Perícia Técnica compareceram no local e recolheram cerca de dez capsulas deflagradas de calibre 9mm.  A motocicleta da vítima, uma Honda CG titan, de placa NDO-6128, que estava no loca, foi conduzida para a delegacia de polícia.
 
 

Matéria:www.comando190.com.br
Data: 03/05/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
LORYAL
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus