
Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
CACAULÂNDIA: Usuário de drogas furta motocicleta e botijão de gás enquanto vítima estava hospitalizada

No inicio da tarde desta terça-feira (19/04), a guarnição da Polícia Militar de Cacaulândia apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes uma motocicleta furtada e dois elementos. Segundo a vítima, esta relatou que estava hospitalizada por três dias e quando voltou para casa percebeu que sua motocicleta não se encontrava mais em sua residência, o mesmo percebeu também que havia sumido seu botijão de gás e algumas roupas, de imediato a vítima acionou a Polícia. Segundo relato dos vizinhos, estes informaram aos Policiais que quem havia adentrado a residência da vítima se tratava de um rapaz conhecido como “Polaco” que já é conhecido pela Polícia Militar por se tratar de um usuário de entorpecentes. Diante da situação, os Policiais localizaram o rapaz em um apartamento abandonado com a referida motocicleta e uma faca que a vítima reconheceu como sendo dele. Após os Policiais questionarem o elemento sobre a procedência dos objetos, este confessou ter pegado a referida moto na casa da vítima e relatou que os outros objetos teriam deixado na casa de uma conhecida. Diante das informações, a guarnição se deslocou até a residência da mulher onde foi localizado um rádio que a mesma confessou ser produto de furto conforme o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob o n° 1166/2016 registrado no dia 17/04/2016. Diante dos fatos, a motocicleta e os dois indivíduos mencionados juntamente com a vítima e os objetos apreendidos foram conduzidos até a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes especializada na Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob o nº 1202/2016 para as providências cabíveis.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no Facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
17/03/2026 : Deputado Thiago Flores destina 7,5 milhões para saúde de Cujubim
13/03/2026 : Jaru: Bombeiros intensificam buscas por criança de 4 anos desaparecida após possível afogamento no rio Jaru
13/03/2026 : Operação apreende cerca de 50 kg de drogas na zona rural de Nova Mamoré
13/03/2026 : Em Chupinguaia, Sílvia Cristina anuncia R$ 770 mil para a saúde e participa da entrega de R$ 100 mil para a Apae
11/03/2026 : Dia Mundial dos Rins: nefrologista alerta sobre a necessidade de cuidar bem deles – Vídeo
11/03/2026 : Incêndio destrói casa na Vila do INCRA, e mulher relata ameaças do ex–companheiro em Porto Velho – Vídeo
11/03/2026 : Ponte sobre o Rio Forquilha quebra com a passagem de caminhão e isola moradores na zona rural – Vídeo
11/03/2026 : Mulher é brutalmente agredida pelo ex–marido e é socorrida para o HM em Ji–Paraná – Vídeo
11/03/2026 : COLETIVA COM DRª FABIANA MAY – Delegada comenta prisão de suspeito de estupro de criança e bebê – Vídeo
11/03/2026 : Polícia Civil de Rondônia deflagra operação para apurar desvio de recursos públicos em São Francisco do Guaporé.
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus