Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
Cadáver de criança, de aproximadamente dois meses, foi localizado na tarde desta quarta-feira (06), dentro de um matagal, localizado nas proximidades da Estrada da Coca Cola, na invasão do Dilma Rousseff, na região sul de Porto Velho.
Um pedreiro, que teria entrado no matagal para fazer necessidades fisiológicas, teria encontrado o corpo da criança, do sexo feminino.
A Polícia Militar foi prontamente acionada e se deslocou até o local, constatando a veracidade da informação.
A perícia esteve no local e acredita que a criança foi abandonada ainda viva, e pela madrugada desta mesma quarta.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames. Policiais que estiveram no local fizeram algumas perguntas a populares e seguem na investigação do caso.
Fonte: Rondonoticias
30/09/2025 : Concurso da Câmara de Porto Velho abre inscrições na quarta–feira com salários de até R$ 8,1 mil
29/09/2025 : Policial reage a assalto e mata criminoso na zona leste de Porto Velho
29/09/2025 : Porto Velho comemora aniversário com bolo gigante do tamanho de um prédio de 37 andares
26/09/2025 : Ambulância do Samu é atacada a pedradas durante atendimento em Porto Velho
25/09/2025 : PF deflagra Operação Tântalo contra vazamento de informações em Rondônia
22/09/2025 : Criminosos invadem apartamento e atacam homem a pauladas na zona sul
22/09/2025 : Nota pesar pelo falecimento do Sr. José Elvan de Freitas Braga “Popular Braguinha” Pioneiro de Ariquemes
17/09/2025 : PRF em Rondônia apreende 11 kg de drogas transportados por adolescente em Porto Velho
17/09/2025 : Mulher é encontrada morta a tiros em área de mata na zona Sul de Porto Velho
11/09/2025 : Vídeo; Militar do Exército de 19 anos morre em grave acidente no Espaço Alternativo, em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus