25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Data: 06/04/2016 Compartilhe esta notícia
MISTÉRIO E CRUELDADE: Cadáver de criança foi encontrado em matagal, na capital

Cadáver de criança, de aproximadamente dois meses, foi localizado na tarde desta quarta-feira (06), dentro de um matagal, localizado nas proximidades da Estrada da Coca Cola, na invasão do Dilma Rousseff, na região sul de Porto Velho.

Um pedreiro, que teria entrado no matagal para fazer necessidades fisiológicas, teria encontrado o corpo da criança, do sexo feminino.

A Polícia Militar foi prontamente acionada e se deslocou até o local, constatando a veracidade da informação.

A perícia esteve no local e acredita que a criança foi abandonada ainda viva, e pela madrugada desta mesma quarta.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames. Policiais que estiveram no local fizeram algumas perguntas a populares e seguem na investigação do caso.

Fonte: Rondonoticias

Data: 06/04/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
sobreira
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus