
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
NOTA DE FALECIMENTO – Cabo PM Moreira
O Comando do 7º Batalhão de polícia Militar vem a público informar o falecimento do Cabo PM Moreira Ocorrido por volta das 4h00m do dia 06 de abril de 2016, vítima de uma parada respiratória.
Incluído nas fileiras da Polícia Militar em 01 de julho de 1991, frequentou o Curso de Formação de Soldado OM no 7º BOM, local onde após a formação, foi designado a desempenhar suas atividades até a presente data, servindo a comunidade de Ariquemes por quase 25 anos.
O cabo PM Moreira sempre se destacou pelo respeito aos seus superiores e colegas de profissão, bem como pelo seu comprometimento de empenho em todas as atividades que lhe foram atribuídas, demonstrando ser um profissional dedicado à profissão escolhida, tendo seu trabalho reconhecido por extensa filha de elogios e medalha de dedicação pelos mais de 20 anos dedicados a Polícia Militar.
O Comando do 7º BPM externa nesta data, profundo pesar pela perda de um profissional ímpar e que dedicou toda sua vida profissional à causa Policial Militar. A pedido da família seu corpo está sendo velado na Rua Urupá, n°4805 Setor 02. O sepultamento será realizado no dia 07 de abril de 2016 às 10h00m no Cemitério São Sebastião. Cabo PM Moreira deixa a esposa e quatro filhos
ALEXANDRE FARIA GONZAGA – MAJOR PM
RESPONSÁVEL PELO COMANDO DO 7º BPM
21/10/2026 : CEI em parceria com a FAAR realiza Aulão ENEM 2026 de Língua Portuguesa e Redação nesta sexta (23/10) – VÍDEO
21/10/2026 : Vereador Thiago Viola apresenta Moção de Aplausos ao sargento Ferraz – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
21/10/2026 : Empresário de 66 anos morre após passar mal dentro de agência do Banco do Brasil em Vilhena
20/10/2026 : COCARE assume coleta seletiva de recicláveis em Ariquemes após contratação pela Prefeitura – VÍDEO
20/10/2026 : Ossada humana é localizada por catador de castanhas na mata próximo ao Rio Branco da BR–364 – VÍDEO
20/10/2026 : Ossada humana é localizada por catador de castanhas na mata próximo ao Rio Branco da BR–364 – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus