
Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
Na manhã desta quarta-feira, dia 30, os Delegados Dr. Cristiano Mattos e Dra. Fabiana Braguin e equipe do SEVIC da 2ª Delegacia de Polícia Civil, em Ji-Paraná, concluíram o inquérito sobre a morte do sitiante Jesus Sabino Coelho, de 65 anos e do desaparecimento de seu filho, Samuel Sabino Coelho. Durante as investigações, três suspeitos foram presos, entre eles, está o advogado João Batista Felberk de Almeida, apontando pela Polícia como sendo o autor intelectual da trama diabólica.

Toda trama foi motivada por causa de uma indenização no valor de R$ 209 mil reais, onde a pessoa de Samuel seria o beneficiário.
Estão presos: Joaquim Alves dos Reis e Alexsander Luiz dos Santos, apontados como sendo os autores dos homicídios e o advogado João Batista Felberk, indiciado pela co-autoria dos crimes. Segundo o Delegado Cristiano Mattos, o crime não teria acontecido sem a participação do advogado.


Clique no link abaixo e relembre os casos:
A Polícia descobriu que além de ter assassinado o próprio tio, Joaquim Alves dos Reis, também matou seu primo, que é o único filho do agricultor e beneficiário de uma indenização de R$ 209 mil reais. O corpo do verdadeiro Samuel foi encontrado em janeiro de 2016 boiando no Rio Machado, próximo a cidade de Cacoal, cerca de 30 Km do local onde o corpo de seu pai foi desovado.

Alexsander se passando por Samuel ao lado da vítima

O delegado ainda falou que o Advogado João Batista foi o autor intelectual e, segundo declarações do Joaquim, foi quem encontrou o falso Samuel, bem como levou essa pessoa a tirar 2ª vias dos documentos pessoais em nome do Samuel. “A Polícia não tem a menor dúvida sobre a participação deste advogado, inclusive o Joaquim contou que logo após a morte do Jesus, o advogado disse para ele arrumar um usuário de drogas na cidade e depois sumir com o Alexsander e o Samuel como queima de arquivo, pois receberiam a indenização sozinhos. Não correndo o risco de serem descobertos depois”, concluiu o delegado.
O advogado João Batista não quis falar com a imprensa sobre o caso e alegou inocência. Já Alexsander falou à imprensa que presenciou a morte das vítimas e confirmou que recebia orientações do advogado para se passar pelo verdadeiro Samuel.
Matéria:www.comando190.com.br
05/08/2026 : Foragido da Justiça é capturado pela PM após romper tornozeleira eletrônica em Cacaulândia – VÍDEO
05/08/2026 : PM recupera em Nova Mamoré a segunda das três motocicletas roubadas em assalto com casal feito refém – VÍDEO
05/08/2026 : Família vive momentos de terror durante assalto à mão armada em residência na Linha 05 em Jacinópolis
30/07/2026 : Grave acidente na RO–420 deixa dois mortos e dois feridos entre Campo Novo de Rondônia e Buritis – VÍDEO
30/07/2026 : Idoso é encontrado morto dentro de apartamento no Jorge Teixeira – 2º Distrito de Ji–Paraná – VÍDEO
28/07/2026 : Delegado Flaviano José revela detalhes do assassinato à facadas em quitinete na Rua Jaú em JipParaná – VÍDEO
24/07/2026 : Homem é assassinado a facadas após discussão em quitinete na Rua Jaú em Ji–Paraná – VÍDEO
22/07/2026 : Motociclista morre em acidente no bairro Greenville em Ji–Paraná – VÍDEO
22/07/2026 : TRAGÉDIA: Menino de três anos morre afogado em piscina de propriedade rural em Rondônia
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus