Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
IDARON vai realizar “Semana da Educação Sanitária Agropecuária”
Ailton Oliveira
.jpg)
A Agência de Defesa Agrosilvopastoril de Rondônia – IDARON realiza no período de 4 a 9 de Abril, no município de Buritis, a “Semana da Educação Sanitária Agropecuária”. O evento, marca a abertura oficial da 40ª etapa de vacinação contra a Febre Aftosa.
Da programação constam cursos e palestras com temas como sanidade animal, boas praticas em vacinação, morte súbita do Braquiarão, sanidade vegetal e defesa sanitária animal.
Dia 9/04 será lançada oficialmente, com a presença do governador Confúcio Moura, a campanha de combate a Febre Aftosa para o Vale do Jamari. A cerimônia vai acontecer na Escola Estadual Buriti, no Setor 3 do município de Buritis.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
06/05/2026 : SEBRAE lança projeto “Desafio Liga Jovem” que atende estudantes dos níveis fundamental e médio – Vídeo
06/05/2026 : PATAMO prende casal por tráfico de drogas no Setor 10 na Rua Montreal em Ariquemes – Vídeo
06/05/2026 : PM de Ariquemes prende elementos que cometeram crimes em Ji–Paraná após perseguição na BR–364 – Vídeo
06/05/2026 : Corpo de Bombeiros é acionado para incêndio em padrão de energia no Setor 05 em Ariquemes – Vídeo
06/05/2026 : PM em patrulhamento apreende menor com droga e canivete em Alto Paraíso – Vídeo
06/05/2026 : Motociclista fica ferido após colisão em cruzamento na Av. Canaã com Rua Piquiá em Ariquemes – Vídeo
06/05/2026 : Colisão entre motocicletas na Av. Canaã deixa dois feridos no Setor 03 em Ariquemes – Vídeo
06/05/2026 : Homem invade casa de ex e esfaqueia atual namorado dela e foge; esfaqueado é socorrido em Ariquemes – Vídeo
06/05/2026 : Traficante conhecido é capturado em Monte Negro com cocaína e arma de 'Caneta' – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus