
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Igreja em Ariquemes promove seminário para falar da ressurreição de Jesus Cristo
Ailton Oliveira
A Igreja em Ariquemes, que se reúne nos finais de semana no Auditório Ariquemes, na Rua Capitão Silvio, promove nos dias 26 e 27, um seminário em comemoração a ressureição de Jesus Cristo. As preleções serão feitas pelo pastor Jeferson do Carmo, Cristão há mais de trinta anos e que serve ao Reino de Deus pregando o evangelho por vários países. Ele é goiano e mora em Orlando, nos Estados Unidos.
“Nós falaremos nesses dias da pessoa mais importante que é o Senhor Jesus Cristo, Sua vida, obra e ressurreição. Durante esse fim de semana se comemora a páscoa e nós vamos falar sobre isso também, da ressureição de nosso Senhor” disse Jeferson Carmo. “Nós não estamos aqui para falar de religião e sim para falar daquele que veio trazer vida em ambulância e salvação para todo aquele que crer” completou.
As reuniões no Auditório Ariquemes acontecem no sábado às 19 horas e no domingo às 19h30m.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
19/06/2026 : Ariquemes sediou o 27º Curso de Formação Continuada para Conselheiros Tutelares de Rondônia – Vídeo
19/06/2026 : APAE de Ariquemes e Defensoria Pública realizam atendimento jurídico – Vídeo
19/06/2026 : SEDAM, SEMAS e IABS realizam em Ariquemes Seminário de Regularização Ambiental e Outorga D’água – Vídeo
19/06/2026 : Polícia Civil prende mais um suspeito de sequestro e roubo contra motorista de aplicativo – Vídeo
19/06/2026 : Descumprimento de medida protetiva resulta em prisão no município de Ariquemes – Vídeo
19/06/2026 : Colisão entre carro e moto deixa motociclista caído e desorientado na Av Jamari em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus