25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 03/03/2016 Compartilhe esta notícia
ARIQUEMES: Suspeito de atropelar e matar mulher se apresenta à polícia

         O homem suspeito de atropelar e matar uma mulher de 44 anos, no último sábado (27), se apresentou na quarta-feira (2) na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. Conforme a polícia, o homem fugiu do local após o atropelamento e não prestou socorro.  A vítima morreu após dar entrada no Hospital Regional.

De acordo com o delegado regional Thiago Flores, o suspeito é morador do município de Buritis (RO) e foi até Ariquemes para passear com o carro emprestado de um amigo. Após atropelar a mulher, ele fugiu para a cidade onde reside.

Conforme o delegado, ele não contou ao amigo o que de fato teria acontecido. Apenas informou que havia atropelado um ciclista, mas teria prestado socorro. O amigo do suspeito pediu que ele registrasse um boletim de ocorrência. O falso atropelamento foi registrado na delegacia, no entanto o caso chamou atenção da polícia. Após investigações, identificou-se que o homem teria atropelado a mulher e fugido sem prestar socorro.

Após ser identificado pelo crime, o homem se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes na companhia de um advogado e confessou ter atropelado a mulher e fugido do local. Ele também admitiu que mentiu quando registrou o boletim de ocorrência sobre o atropelamento.

Segundo o delegado, ele foi ouvido e deve responder o processo inicialmente em liberdade. Ele deve ser indicado por homicídio culposo, com agravante de ter fugido sem prestar socorro. Ele também vai responder por falsidade ideológica e por prestar falso depoimento.

 

Fonte: G1

Relembre o caso:

Por volta das 23h30min deste sábado, (27/02), a Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada via ligação 192 a comparecer na Av. Jaru com a 11ª Rua no Setor 6 em Ariquemes, onde segundo informações havia ocorrido um atropelamento e a vítima estava  inconsciente. Quando chegaram ao local os socorristas constataram a veracidade das informações, se deparando com a vítima inconsciente apresentando ferimentos gravíssimos. De imediato os socorristas iniciaram o atendimento pré-hospitalar que foi dado continuidade dentro da unidade do SAMU devido à gravidade dos ferimentos. Enquanto a vítima era atendida no interior da ambulância, os socorristas comunicaram ao Hospital Regional para preparar os equipamentos para adiantar o atendimento, contudo não houve tempo suficiente e a vítima Maria Aparecida Luiza De Oliveira de 44 anos não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito logo após dar entrada no PS. A guarnição da Polícia Militar da Patrulha Alfa se deslocou até o endereço mencionado, onde em contato com as testemunhas foram informados que a vítima estava acompanhada por seu amásio que transitavam pela calçada, quando em dado momento um veículo em alta velocidade colidiu com a vítima que foi arremessada a alguns metros de distância. Após o acidente o veículo saiu do local tomando rumo sentido Av. JK sem prestar socorro à vítima. Diante dos fatos o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob o nº 69/2016 e o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) sob o nº 69/2016 foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, Especializada na Repressão aos Crimes Contra a Vida, para serem tomada as providências cabíveis. Em entrevista ao Canal 35 para o Programa Bronca da Pesada, o Condutor Socorrista Marquinhos do SAMU relatou que na chegada do socorro a vítima estava inconsciente e sangrava muito pela boca, porém não apresentava nenhuma fratura, somente o ferimento causado pelo impacto do atropelamento. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 03/03/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
LORYAL
Café Bem Cedo 2
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus