
Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
CUJUBIM: Executado com sete tiros corpo é localizado dentro de residência na Rua Gaivota
Por volta das 21h30min deste domingo, (28/02), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Gaivota com Rua Sanhaçu em Cujubim, onde segundo informações uma testemunha relatou que ouviu uns estouros parecidos com bombinhas em seu quintal. Quando os militares chegaram ao local, em contato com a testemunha e outras pessoas que estavam presentes, foi constatado que tais ruídos se tratavam de disparo de arma de fogo. Ao averiguar o interior do terreno e uma casa nos fundos do quintal da testemunha onde morava Paulo César Pereira do Carmo de 40 anos, os policiais observaram que a porta da casa se encontrava aberta, logo visualizaram o morador caído na cozinha e ao verificar foi constatado que ele já estava sem vida. Os policiais informaram as outras guarnições de serviço que fizeram o patrulhamento a fim de localizar suspeitos do crime, porém não obtiveram êxito. Diante dos fatos foi acionado a Pericia Técnica da cidade de Ariquemes que compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe. Posteriormente o corpo foi entregue à funerária de plantão para realização do sepultamento. A vítima foi executada com 7 disparos de arma de fogo, sendo um no tórax, dois na barriga,um na nádegas e três na mão direita. Diante dos acontecimentos foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob o nº 70/2016 na 2ª Delegacia de Polícia Civil especializada em Repressão aos Crimes Contra a vida, onde o crime já está sendo investigado.
Fonte fotos: Veja Notícias
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
17/03/2026 : Deputado Thiago Flores destina 7,5 milhões para saúde de Cujubim
13/03/2026 : Jaru: Bombeiros intensificam buscas por criança de 4 anos desaparecida após possível afogamento no rio Jaru
13/03/2026 : Operação apreende cerca de 50 kg de drogas na zona rural de Nova Mamoré
13/03/2026 : Em Chupinguaia, Sílvia Cristina anuncia R$ 770 mil para a saúde e participa da entrega de R$ 100 mil para a Apae
11/03/2026 : Dia Mundial dos Rins: nefrologista alerta sobre a necessidade de cuidar bem deles – Vídeo
11/03/2026 : Incêndio destrói casa na Vila do INCRA, e mulher relata ameaças do ex–companheiro em Porto Velho – Vídeo
11/03/2026 : Ponte sobre o Rio Forquilha quebra com a passagem de caminhão e isola moradores na zona rural – Vídeo
11/03/2026 : Mulher é brutalmente agredida pelo ex–marido e é socorrida para o HM em Ji–Paraná – Vídeo
11/03/2026 : COLETIVA COM DRª FABIANA MAY – Delegada comenta prisão de suspeito de estupro de criança e bebê – Vídeo
11/03/2026 : Polícia Civil de Rondônia deflagra operação para apurar desvio de recursos públicos em São Francisco do Guaporé.
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus