
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Bandido invade gráfica no Setor 02 para roubar um celular
Por volta das 13 horas de sexta-feira, (08/01), a vítima S.C.S. de 28 anos, estava em seu local de trabalho do tipo gráfica, localizada na Avenida Canaã, Setor 02 em Ariquemes, quando um elemento desconhecido de posse de uma arma de fogo invadiu o recinto e anunciou o roubo. Na sequência o marginal se evadiu do local levando um aparelho celular da marca Samsung de cor preto. Os Policiais Militares: J. Diaz e F. Almeida, comandados pelo Cabo da Silva, realizaram diligências pela região, mas não localizaram o infrator. Mediante os fatos a ocorrência nº 062/16, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, que já está investigando o caso.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
19/06/2026 : Ariquemes sediou o 27º Curso de Formação Continuada para Conselheiros Tutelares de Rondônia – Vídeo
19/06/2026 : APAE de Ariquemes e Defensoria Pública realizam atendimento jurídico – Vídeo
19/06/2026 : SEDAM, SEMAS e IABS realizam em Ariquemes Seminário de Regularização Ambiental e Outorga D’água – Vídeo
19/06/2026 : Polícia Civil prende mais um suspeito de sequestro e roubo contra motorista de aplicativo – Vídeo
19/06/2026 : Descumprimento de medida protetiva resulta em prisão no município de Ariquemes – Vídeo
19/06/2026 : Colisão entre carro e moto deixa motociclista caído e desorientado na Av Jamari em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus