
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(13).jpg)
As obras de construção da praça pública do setor 10, encontram-se com 70% concluídas, compromisso este da Prefeitura de Ariquemes, que irá proporcionar aos moradores do bairro e adjacências uma melhor qualidade de vida e bem estar, onde poderão praticar esportes, caminhada, entre outras atividades.
O projeto se trata da construção de praça, pista de caminhada, quadra poliesportiva, como também uma área para a prática de vôlei de areia, academia ao ar livre, bancos de concreto, calçada, iluminação, entre outros detalhes que compõe um projeto de uma praça, localizada entre a Perimetral Leste e Avenida Montevidéu.
A ordem de serviço foi lançada no mês de setembro com a presença de representantes do poder público, sendo que a obra está orçada no valor de R$ 619.546,17, recursos provenientes do Governo do Estado, por emenda parlamentar do Deputado Estadual Hermínio Coelho e contrapartida do Município.
ariquemes.ro.gov.br
08/10/2026 : COMPARTILHE: DESAPARECIDO – AJUDE A ENCONTRAR O VALDIR
08/10/2026 : Cafeicultor mostra grande pedaço de granizo acumulado após temporal em Rondônia
07/10/2026 : Corpo de Bombeiros evita que residência seja destruída por incêndio no Bairro Colonial – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus