Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

PORTO VELHO - RO - A Polícia Militar registrou na manhã deste sábado, 05, uma tentativa de assalto na zona sul da cidade. O fato aconteceu na Rua Angico com Mangeiras, zona sul da capital.
Um jovem de 27 anos, tentou assaltar um policial militar e este reagiu, baleando o assaltante, mais tarde identificado como Emerson L. da Silva.
Consta na ocorrência, que o policial chegava em casa em uma moto, quando o meliante o abordou com um revólver calibre 38 e mandou que ele descesse, mas o militar agiu rápido, sacando uma pistolal e atingindo o criminoso com um tiro no peito.
Diz ainda o boletim, que o acusado caiu no sol agonizando e populares chamaram o SAMU, que o levou para o Pronto Socorro João Paulo II..
Com .Emerson a polícia encontrou além da arma, aproximadamente 12 porções de droga e alguma quantia dinheiro. A situação de saúde do assaltante é grave.
O nome do policial, por questão de segurança, foi revelado.apenas que é um cabo do Primeiro Batalhão e a arma esta toda enferrujada.

Fonte: Rondonoticias
29/04/2026 : Deputada Silvia Cristina anuncia que tratamento de quimioterapia chega a Ji–Paraná neste ano
29/04/2026 : Polícia Civil é reforçada com mais de 600 pistolas adquiridas por emenda do deputado Delegado Lucas
29/04/2026 : Motoboy fica ferido após colisão com caminhonete na Av. Carlos Gomes em Porto Velho – Vídeo
29/04/2026 : Homem é preso após furtar garrafa de whisky avaliada em R$ 260 em Porto Velho – Vídeo
29/04/2026 : "Furunco" do PCC é morto em confronto com a Força Tática em Porto Velho – Vídeo
29/04/2026 : Acidente entre moto e carro oficial deixa motociclista ferida na zona leste de Porto Velho – Vídeo
29/04/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – PRF apreende 2,4kg de cocaína em transporte coletivo na BR 364 –Vídeo
29/04/2026 : Operação Desmame: Polícia divulga nomes e fotos de foragidos por tráfico de drogas em Rondônia
29/04/2026 : Ex–prefeito de Mirante da Serra, Vitorino Cherque, morre aos 67 anos
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus