
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da 3ª Promotoria de Ariquemes, cumpriu na manhã desta sexta-feira, dia 4 de dezembro, com apoio da Polícia Civil, mandados de busca de apreensão, expedidos pela 3ª Vara Criminal de Ariquemes, na Prefeitura do Município de Monte Negro.
A medida foi decretada em investigação criminal que apura a prática de fraude à licitação (art. 90 da Lei 8.666/93) e, ainda, crime de inserção de dados falsos em sistema de informações (art. 313 do CP).
Segundo informações colhidas, haveria um esquema de direcionamento de licitações naquela municipalidade, onde, inclusive, servidores públicos estariam “pilotando” pregões eletrônicos de dentro da sede da Prefeitura.
Fonte: Assessoria
29/06/2026 : Bombeiro militar salva bebê de dois meses e evita tragédia após surto psicológico da mãe em PVH
29/06/2026 : Projeto Idoso Feliz traz qualidade de vida para a terceira idade em Ariquemes – VÍDEO
29/06/2026 : Forte atuação do 7º BPM garante queda dos índices de criminalidade em Ariquemes – VÍDEO
29/06/2026 : Bombeiros socorrem mulher após colisão de motos na Rua Rio Negro, em Ariquemes – VÍDEO
29/06/2026 : ARIQUEMES: Nota De Pesar Carlos Roberto de Soares
27/06/2026 : Entrevista com Dr Mauro Santos, pré candidato a Deputado Federal – VÍDEO
27/06/2026 : Polícia Militar recupera motocicleta furtada há quase três anos e prende suspeito por receptação – VÍDEO
27/06/2026 : Operação do BPTAR desarticula esquema de entrega de drogas e apreende maconha, ecstasy e dinheiro – VÍDEO
27/06/2026 : Já começou o Arraiá da Piquiá em sua 11ª Edição e vai até sábado, 27/06 – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus