
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
Servidores, colaboradores, amigos, e o secretário estadual de Saúde, Williames Pimentel, ainda chocados com a tragédia familiar ocorrida nesta capital, lamentam a morte prematura do ex-secretário de Saúde , 58 anos, ao mesmo tempo em que apresentam suas condolências à família.
Homem sério e honrado, Alexandre Carlos Macedo Muller, deixa uma lacuna no coração dos que conviveram e tiveram o privilégio de trabalhar com ele. Todos desta Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) pedem a Deus para confortar sua família numa hora de grande tristeza, e pedem ao Pai maior que o receba e o ponha em bom lugar.
WILLIAMES PIMENTEL DE OLIVEIRA
Secretário Estadual de Saúde
05/08/2026 : PRF em Rondônia apreende mais de 8 kg de materiais ilícitos em Porto Velho
05/08/2026 : Técnico de enfermagem que invadiu Hospital de Base armado é preso com pistola .40
04/08/2026 : PF apreende R$ 2 milhões em investigação de lavagem de capitais em Porto Velho/RO
04/08/2026 : PF apreende R$ 2 milhões em investigação de lavagem de capitais em Porto Velho/RO
31/07/2026 : Homem é encontrado morto a tiros em apartamento no Residencial Porto Madero em Porto Velho – VÍDEO
30/07/2026 : Homem é baleado ao tentar comprar Maconha na região Central de Porto Velho – VÍDEO
30/07/2026 : Idoso passa mal e morre dentro de motel em Porto Velho
30/07/2026 : Foragido atira contra policiais e acaba morto após perseguição em Porto Velho
29/07/2026 : Criminosos filmaram ação: Ataque a tiros deixa homem baleado na região central de Porto Velho – VÍDEO
28/07/2026 : Médico Lucas Macedo Martins é encontrado morto em túmulo de cemitério – Polícia Civil investiga o caso – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus