25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 29/09/2015 Compartilhe esta notícia

Grave acidente na RO 133 deixa um ferido de dois mortos no Km 05 próximo á Machadinho D'Oeste 

Na noite desta segunda-feira (28/09) uma moto com duas pessoas colidiu de frente com um automóvel na RO 133 Km 05 de Machadinho D’ Oeste  próximo ao bar do carioca.

As duas vitimas que estavam na motocicleta honda/Biz  foram arremessadas cerca de 10 metros de distancia vindo a óbito no local, uma das vitimas teve parte do corpo dilacerada e foi identificada com Ediane Almeida Veloso, outro rapaz que estava com ela na moto ainda não foi identificado.

O motorista do carro ficou gravemente ferido e foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado até o hospital Municipal.

A equipe da Policia Militar chegou ao local para isolar a área enquanto aguarda a chegada da pericia que vem da cidade de Ariquemes certa de 150km do local.

 

 

 

 

 

yesmania.com.br

 

Data: 29/09/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Novalar
sobreira
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus