Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Por volta da meia-noite e meia desta sexta feira (28), uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar fazia uma abordagem a dois indivíduos que transitavam em uma bicicleta na BR 317, altura do km 60, próximo à Vila do Caquetá, portando uma espingarda de caça e um animal silvestre morto, quando um veículo mini-caminhão de um trabalhador rural que se deslocava com produtos agrícolas para a CEASA causou grave acidente e atropelando cinco pessoas, três policiais e os dois cidadãos abordados.
A viatura da PM parou próximo a uma curva, permanecendo com luz alta para iluminar a outro lado da via a fim de se realizar a abordagem dos suspeitos se eram de fato caçadores. O condutor do mini-caminhão, não percebendo nitidamente a curva, a luz alta em sua direção e a abordagem que estava sendo realizada na via em que o mesmo transitava, causou o atropelamento do soldado PM NOEDIR, de dois colegas componentes da guarnição e das duas pessoas que estavam sendo abordadas. Os outros dois PM's da guarnição conseguiram pular e salvaram suas vidas.
Uma das pessoas que estavam sendo abordadas faleceu no local e o outro encontra-se no Pronto Socorro. O soldado da Polícia Militar Noedir veio a óbito a caminho do Pronto Socorro, enquanto era socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência, conduzindo à Delegacia de Polícia de Flagrantes o motorista e passageira do veículo causador do acidente.
O comandante do CPO1 da Polícia Militar, coronel Ulysses Araújo, relatou que “Maj Edener e guarnição estão dando encaminhamento a toda parte burocrática atinente ao flagrante do autor que foi autuado pela PRF por ser via Federal, bem como a Polícia Militar através da Ação Social da Policlínica está realizando os procedimentos atinentes a velório, e ainda, o tenente coronel Paulo já está com a missão de realizar as formalidades necessárias para que o cortejo fúnebre seja realizado com todas as honras militares que o nosso grande guerreiro faz jus por ter doado a sua vida em prol da segurança e da sociedade que sempre defendeu até o último dia da sua vida.”
O velório do soldado Noedir Melo está ocorrendo na Igreja Assembleia de Deus do Bujari.
Fonte: Acreaovivo.com
05/12/2025 : Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação de todos os motoristas
04/12/2025 : Ladrões com estilingue quebram vidro de farmácia e furtam remédios para emagrecer – Vídeo
27/11/2025 : Operação da PF mira quadrilha que fabricava remédio para emagrecimento Mounjaro ilegalmente
24/11/2025 : Professora de inglês é assassinada em trilha de Florianópolis; homem confessa o crime – Vídeo
24/11/2025 : Sobrinha de prefeito do interior do Paraná morre após namorado “dar grau” em moto durante passeio – Veja vídeo
22/11/2025 : Grave acidente deixa ao menos 49 feridos na Rodovia dos Bandeirantes, em SP
22/11/2025 : Brincadeira termina em tragédia: jovem é encontrado morto após se afogar em lago de Manacapuru
22/11/2025 : Bolsonaro é preso preventivamente pela Polícia Federal
21/11/2025 : Casal faz sexo em cima de jet ski no meio do mar; MP abre investigação
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus