
Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia
Recife/PE – A Polícia Federal prendeu no último sábado uma mulher que embarcou em São Paulo/SP e tinha como destino final Recife.
A suspeita era de que ela também estaria transportando droga para Pernambuco. Após entrevista e revista prévia, não foi encontrado nenhum tipo de droga presa ao seu corpo, porém, após entrevista a PF encontrou indícios de envolvimento dela em esquema de tráfico de drogas.
Após ser conduzida a um apartamento localizado na zona sul do Recife – onde, segundo ela, teria vindo para fazer uma faxina – foram encontrados 4,7 Kg de crack, dividido em 18 tabletes que estavam escondidos debaixo de uma cama.
A presa foi conduzida à colônia penal feminina, onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo por tráfico de entorpecentes.
Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco
23/06/2026 : PF combate grupo criminoso voltado ao tráfico interestadual de drogas
22/06/2026 : Candidatos ao Enem têm até a noite desta segunda para pagar inscrição
22/06/2026 : Mãe se desespera ao ver o corpo do filho desovado em igarapé
12/06/2026 : Quem era influenciadora do agro morta a tiros dentro de casa
09/06/2026 : Ministério da Saúde suspende vacina contra a dengue após 42 casos de sintomas severos e mortes
22/05/2026 : PRF inicia Operação Risco Zero e intensifica fiscalização de transporte de produtos perigosos – VÍDEO
20/05/2026 : PRF em Rondônia divulga resultados da Operação Fronteira no Estado
12/05/2026 : Operação Força Integrada II mobiliza FICCOs em todo o país contra o crime organizado
05/05/2026 : URGENTE: Adolescente de 13 anos invade Instituto São José no Acre e troca tiros com vigilante – Dois morreram – Vídeo
22/04/2026 : TRAGÉDIA EM FAMÍLIA – Seis pessoas da mesma família morrem após colisão frontal entre carro e carreta em rodovia
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus