25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 29/06/2015 Compartilhe esta notícia

NOTA OFICIAL - Polícia Civil, através da DRACO, deflagra Operação “Último Comando” no Estado de Rondônia 

Na manhã desta segunda-feira (29/06) a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou a Operação “Último Comando” no Estado de Rondônia.
O objetivo da mesma é desarticular uma organização criminosa que atuava em todo o Estado de Rondônia. Na manhã desta segunda-feira foram cumpridos 98 mandados de prisão preventiva, sendo 74 na capital e 24 no interior. Restam, ainda, 18 mandados de prisão a serem cumpridos.
O nome da operação deve ser entendida como sendo “o último comando sempre será do Estado”. Assim, nenhum outro comando que o afronte será tolerado.
As investigações desta ação iniciaram a três meses na Delegacia de Patrimônio, em Porto Velho/RO, mas logo ao constatar que se tratava de uma organização criminosa, o inquérito policial foi transferido à DRACO.
A Sesdec, ciente da dimensão e da relevância do enfrentamento, organizou uma “Força-Tarefa”, contando com as forças da Segurança Pública do estado (PC e PM), além de órgãos parceiros que auxiliaram nos trabalhos (Exército, Aeronáutica, Receita Federal, PRF, Sedam e Sejus).
As diligências ainda estão em andamento em vários municípios de Rondônia, em breve a Polícia Civil estará divulgando os resultados finais da operação.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Data: 29/06/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
moto mil
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus