Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Na manhã desse sábado (06/06), a Policia Militar recebeu informações de um corpo caído na Avenida Cujubim por volta das 06:40h, nas proximidades das casas populares.
Informações apuradas pela nossa redação dão conta que a Polícia foi solicitada através de denuncia anônima, no local após os procedimentos de praxe pericial, a vítima que é um homem de pele clara de estatura mediana de aproximadamente 37 anos de idade, apresentava uma perfuração de tiro no tórax. A vítima foi encontrada caída ao solo e estava semi despida (com a bermuda na altura da canela e vestida de cueca preta). Com a vitima encontrado em seus bolsos, a quantia de R$ 07,00 (sete reais) sendo uma nota de cinco e uma de dois, 12 (doze) munições de CBC de calibre 22.
Após os serviços de praxe a pedido da perita o material acima citado foi apreendido, o qual será encaminhado posteriormente a 2°DP de Ariquemes, o corpo foi liberado e então removido pelo Rabecão até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.
FONTE: www.rondoniareal.com.br
06/03/2026 : ARIQUEMES – FORÇA TÁTICA DO 7º BPM APREENDE ESCOPETA ARTESANAL
05/03/2026 : Mulher é presa com 16kg de drogas após denúncia anônima na zona leste de Porto Velho – Vídeo
05/03/2026 : SESAU realiza 2ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Regional do Vale do Jamari – Vídeo
05/03/2026 : Homem é detido pela Força Tática com garrucha no bairro Colonial em Ariquemes – Vídeo
05/03/2026 : Força Tática estoura Boca da Branca no Setor 11 e prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Ariquemes – Vídeo
05/03/2026 : Colisão entre motocicletas deixa vítima ferida e mobiliza equipe do SAMU em Ariquemes – Vídeo
05/03/2026 : Carro furtado em Ariquemes é recuperado pela PM no distrito de Nova Estrela
05/03/2026 : Águas de Ariquemes inicia as atividades do projeto Cozinha de Talentos nesta quarta–feira, 04
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus