
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ATENÇÃO - GOLPE DE ESTELIONATO EM ARIQUEMES
.jpg)
A Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) recebeu denúncias de comerciantes sobre a ação de estelionatário que vem realizando compras nos estabelecimentos da cidade, utilizando cheques de terceiros.
O meliante se propõe a fazer compras com cheques já preenchidos com valores bem acima das aquisições, solicitando troco em dinheiro.
A ACIA orienta seus associados a divulgar entre os gerentes e funcionários sobre a tática utilizada pelos matreiros, exigindo acurada pesquisa na venda a prazo ou mediante cheque, devendo precaver-se com prévias consultas no SPC e SERASA.
Sobrevindo suspeita acerca das operações pretendidas, sugerimos comunicar imediatamente as autoridades policiais.
FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
IMAGEM ILUSTRATIVA
27/03/2026 : DROGAS DE ALTO VALOR AGREGADO – Polícia Militar realizou Operação contra suspeitos de tráficos em Cacoal – Vídeo
27/03/2026 : Casal é preso e ponto de tráfico é desmantelado pela PM em Porto Velho – Vídeo
27/03/2026 : Patrão é preso após ataque violento contra funcionária na Zona Leste de Porto Velho – Vídeo
27/03/2026 : Colisão entre Caminhonete e Fiat Uno deixa mulher ferida no centro de Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus