
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) iniciou a execução da obra da implantação de drenagens pluviais na rua São Francisco do Bairro São Geraldo.
Após concluídas as obras de drenagens, este importante via receberá nova pavimentação asfáltica, meio-fio e sarjeta ao longo de sua extensão.
Além da rua São Francisco, a rua Iguaçu também será beneficiada com a implantação de drenagem pluvial e em seguida com a pavimentação asfaltica da rua, meio-fio e sarjeta.
A realização dessas obras beneficiará a região que dá acesso as 91 unidades habitacionais populares que estão sendo construídas no Loteamento Monte Cristo.
Fonte: Assessoria
12/06/2026 : Entrevista com Delegado Regional Dr. Ricardo Rodrigues – Vídeo
12/06/2026 : TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS – Operação Fio da Navalha mira esquema de envios de drogas pelos correios – Vídeo
12/06/2026 : Operação Força Total desmantela ponto de tráfico e resulta em duas prisões na zona leste de PVH – Vídeo
12/06/2026 : Pit Stop é realizado para conscientizar sobre o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil – Vídeo
12/06/2026 : Começam as inscrições para o programa “Família Acolhedora”, o programa vai atender crianças de 0 a 6 anos – Vídeo
12/06/2026 : Lançado em Ariquemes o programa de combate à exploração e ao trabalho infantil, envolvendo vários parceiros – Vídeo
12/06/2026 : Três vítimas foram socorridas após colisão entre motos na Av. Capitão Silvio em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus