
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
(1).jpg)
Após concluídas as obras de drenagens, a Rua Dom Pedro II, localizada no Bairro Monte Cristo (Mutirão), recebe o preparo para aplicação de pavimentação asfáltica. Com objetivo de recuperar completamente esta rua que possui intenso tráfego de veículos, a Prefeitura de Ariquemes deu início a uma grande ação que renovará esta importante via.
Os serviços realizados por empresa contratada pela Prefeitura, estão na fase de imprimação, que possui como objetivo tornar impermeável a base anteriormente preparada.
Além da pavimentação asfáltica, a Rua Dom Pedro II receberá calçadas, que proporcionarão aos moradores, maior mobilidade e acessibilidade aos bairros da região.
ariquemes.ro.gov.br
26/06/2026 : PF destrói 29 dragas usadas em garimpo clandestino no Rio Madeira
25/06/2026 : PRF em Rondônia e Acre atuam em ação humanitária de acolhimento e assistência a 17 migrantes venezuelanos
25/06/2026 : Emendas do deputado Coronel Chrisóstomo destinam mais de R$ 16 milhões para a saúde de Ariquemes
24/06/2026 : PRF em Rondônia apreende pistola calibre 9mm em Pimenta Bueno
24/06/2026 : Tenente: Coronel BM Odoni orienta sobre o uso correto do 193 e prevenção de acidentes – Vídeo
24/06/2026 : Servidora morre em acidente entre caminhonetes na BR–364
24/06/2026 : APREENSÃO DE DROGAS EM RONDÔNIA: Ação integrada entre PRF e PMRO apreende mais de 200 kg drogas – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus