
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Representantes do 2º Leilão Azul participam do Bronca da Pesada e convidam todos para participar do evento
Milena Coelho e Gilvano, representantes da Associação de Mães de Autistas de Ariquemes (Amaar), que mantém um Centro de Referência a portadores de autismo inaugurado há poucos meses no município, participaram do programa Bronca da Pesada desta quarta-feira, 13/05, que vai ao ar pela TV do Povo - Canal 35 de segunda à sexta-feira a partir das 11h00m horas com reprise às 20h00m horas.
Gilvano que é Presidente do 2º Leilão Azul iniciou a entrevista relatando que o grande evento será realizado na Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) no dia 23 de maio às 19h30m e também contou que junto com os parceiros está trabalhando para oferecer o melhor aos participantes do leilão, assim como do bazar, pois as doações também são recebidas em forma de produtos que serão vendidos no dia do Leilão. Gilvano ressaltou a importância das doações nesses leilões e lembrou ainda que as mesmas estejam sendo recebidas no ponto de coleta localizado na Agência Idaron de Ariquemes até o dia 22/05. Se a pessoa não pode comparecer no Idaron é só ligar no telefone 3536-3437 que a doação será coletada.
Emocionada, Milena relatou que é muito importante esse leilão, pois toda a renda é revertida em benefícios da Amaar e essa associação já é referência no Estado por atender um número considerável de crianças portadoras da síndrome do autismo, sendo que o objetivo do leilão é obter recursos para a manutenção das atividades do Centro. Com as instalações concluídas a instituição precisa agora de recursos para contratar profissionais e ampliar os atendimentos já realizados aos portadores da síndrome do autismo. Milena também contou que neste sábado, 16/05 a partir das 8h00m, será realizada uma grande caminhada no centro da cidade para coletar mais doações. Milena concluiu a entrevista convidando a população para participar do leilão, assim como do bazar na noite de sábado, 23/05 a partir das 19h30m.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa pagina no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
06/11/2026 : MATÉRIA COMPLETA: Raio atinge barracão em fazenda, mata um trabalhador e deixa dois feridos na Linha B–40 Sul – VÍDEO
06/11/2026 : É NESTE SÁBADO 07 11 – Feira Mensal de Adoção de Cães e Gatos no Parque Botânico em Ariquemes – VÍDEO
06/11/2026 : É neste sábado (07–11) a 7ª edição do jantar do Motogrupo “Os Possuídos” – Garanta seu ingresso – VÍDEO
06/11/2026 : Colisão entre motos deixa três feridos no cruzamento da Rua Basílio da Gama, no Setor Colonial – VÍDEO
06/11/2026 : Motociclista fica gravemente ferido após atingir cachorro e sofrer queda na BR 364 em Ariquemes – VÍDEO
05/11/2026 : URGENTE: Identificada vítima fatal de queda de raio em barracão na área rural de Ariquemes
05/11/2026 : URGENTE: TRAGÉDIA NA ÁREA RURAL DE ARIQUEMES
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus