Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
O deputado Adelino Follador (DEM) usou da tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira (12) para anunciar que o governo do Estado prorrogou o incentivo fiscal para a produção de peixe em atendimento a sua solicitação. “A isenção do pescado terminaria em 5 deste mês de maio, mas a Sefin, com a aprovação do Confaz, prorrogou até 31 de dezembro deste ano. É a terceira vez que isso acontece no Estado em benefício da categoria trabalhadora”, destacou.
Follador apresentou aos demais parlamentares o ofício da Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), encaminhado ao seu gabinete pelo coordenador geral da receita estadual, Wilson Cezar de Carvalho, onde informa a aprovação do convênio 27/2015, que autoriza a prorrogação de vários benefícios fiscais concedidos pelo Estado até 31 de dezembro deste ano, enfatizando o benefício constante do decreto nº 19.536, de fevereiro de 2015, com a aprovação do Confaz.
“Parabenizo o governo do Estado pela decisão tomada. Parabenizo também o secretário da Sefin por ter compreendido o nosso pedido e, ao atendê-lo, beneficiando sobremaneira o segmento do pescado. É a terceira vez que consigo o benefício com o apoio governamental. A prorrogação é justa para o setor produtivo”, disse o deputado Adelino Follador.
Segurança
O deputado Adelino Follador (DEM) elogiou a iniciativa do promotor Roosevelt Queiroz, por cobrar maior apoio do poder público no combate à violência na região de Jaru. No entanto, observou que a região da grande Ariquemes precisa muito mais. “É uma prova do quanto se precisa do aparato de segurança no Estado. Faltam policiais militares, da mesma forma como carecem de mais delegados. A segurança pública merece uma atenção maior do poder público”, assegurou.
ALE/RO - DECOM - [Carlos Neves]
Foto: José Hilde
28/06/2025 : Encerramento da Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas em Ariquemes – Vídeo
28/06/2025 : SEBRAE em parceria com IFRO realizam palestra sobre Empreendedorismo no Agronegócio – Vídeo
28/06/2025 : Prefeitura realiza limpeza em imóvel de acumuladora de lixo, que recebe tratamento médico – Vídeo
27/06/2025 : SAMU socorre idoso após colisão entre bicicleta e carro na Avenida Tancredo Neves em Ariquemes – Video
26/06/2025 : Aconteceu a Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas no Teatro Belas Artes em Ariquemes – Vídeo
26/06/2025 : SAMU socorre motociclista que colidiu na traseira de caminhão de lixo em Ariquemes – Vídeo
26/06/2025 : Sílvia Cristina faz entrega de R$ 100 mil para Polícia Militar Mirim de Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus