
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
O trágico acidente que resultou na morte de três pessoas aconteceu na noite deste domingo (3), na avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, região Norte de Porto Velho.
De acordo com informações de uma guarnição da Polícia Militar o veículo modelo S10, que tinha seis pessoas no seu interior capotou na via e foi parar em um matagal no acostamento. Três dos ocupantes, sendo duas mulheres e um homem não resistiram as graves lesões sofridas e morreram no local. Os outros ocupantes do carro foram socorridos em estado grave para o João Paulo II.
Informações de testemunhas dão conta, que o grupo de amigos tinha saído de um balneário naquela região e possivelmente o motorista, André M.B.G estava embriagado.
As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros. Os cadáveres foram removidos por peritos do IML.
Fonte: Rondoniaovivo
04/02/2026 : URGENTE: GRAVÍSSIMO ACIDENTE ENTRE CARRETA E ÔNIBUS DEIXA VÁRIOS FERIDOS EM PORTO VELHO; VÍDEO CHOCANTE!
04/02/2026 : URGENTE: FOI ENCONTRADO COM VIDA JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO NA ÁREA RURAL DE CACAULÂNDIA É ENCONTRADO
04/02/2026 : Mulher tem perna dilacerada em acidente envolvendo moto e caminhão
04/02/2026 : Idoso e cunhado são atacados a tiros na zona Leste de Porto Velho
04/02/2026 : AÇÃO RÁPIDA: Polícia Penal frustra tentativa de fuga em presídio de Rondônia
04/02/2026 : NO PARANÁ: Caminhão com placa de PVH é apreendido com 1,6 tonelada de maconha
04/02/2026 : EXECUÇÃO: Bandido encapuzado chegou atirando em irmãos em bar; Carro foi apreendido – Vídeo
03/02/2026 : Deputado Delegado Lucas apresenta indicação para construção de rotatória em Vila União
03/02/2026 : Elemento é detido pela Polícia Militar após ameaçar a mãe em Porto Velho – Vídeo
03/02/2026 : Frentista é agredido a coronhadas durante assalto em posto de combustíveis em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus